Cibery
Eu gostaria de ser daquelas pessoas que é positiva e acredita em mudanças, eu queria ser.Porém, todos temos as suas dádivas e martírios para carregar o problema quando esquecemos o que estávamos realmente fazendo na vida antes de algum fato improvável acontecer, eu encontro-me nesse estado. Ethan Dominic e o meu fato inesperado.O dia que eu o conheci...aproximo-me da ponte que estar no trajeto para o meu apartamento, eu tenho feito o mesmo a dias arrasto-me para o lugar que ainda estou apreendendo a chamar de lar. Não tem sido fácil, a minha mudança do Texas para Nova York, na verdade, não consigo adaptar-me essa merda ou o fato que eu não deveria ter que tomar essa decisão se não fosse pelo Cooper, o meu ex de merda.Ando pela ponte as luzes dos portes estão a iluminar, as noites em Nova York parecem-me muito solitárias.
Chego ao meio da ponte escuto um barulho, olho pra trás não vejo nada presumo que deve ser minha impressão. Olho pra frente vejo um vulto andando apressado, na verdade, quase correndo. Indo em direção ao lado da ponte e subindo em cima. E lógico que sei o que quer fazer, mais não posso permitir, as minhas pernas tremem. A cena que passa a minha frente lembra-me o ensino médio, quando uma colega de classe tentou se matar no banheiro e eu encontrei-a, foi minha redenção de todo o pesadelo que fiz naquela escola.
A pessoa abre os braços, não consigo vê muito pela iluminação mais creio que seja um homem pelo porte e algo me incomoda não escuto barulho de choro, com certeza essa pessoa estar fora de si e ainda por cima não há ninguém em volta que possa ajudar-me o que significa que ele não avisou ninguém sobre isso então realmente estar disposto a fazer isso. Engulo em seco, sem sombra de dúvidas minha noite saiu do monótono.
Começo a correr quando percebo que realmente e um homem, e bem mais alto do que eu. Quando ele vai se jogar puxo pelas suas pernas, com toda a minha força ou pelo menos toda que consegui unir nesse momento. Nós dois caímos no chão, bato as minhas costas no chão e gemo de dor, ele acabou caindo em cima de mim.Ele levanta aflito sem entender o que aconteceu. Nem eu entendo. Olha para todos os lados e respirar fundo e passa as mãos no cabelo. Me sento no chão e fico esperando ele acalmar-se. Mais ele só fica em pé. Então levanta o olhar. E nosso olhar se encontra.
Quente
Seguro a respiração o nosso olhar se encontram, ele parece voltar respirar fundo passando a mão no cabelo e não tira os olhos dos meus.Passo as minhas mãos na minha calças para limpá-la.
—O que você pretendia? Ele não responde. Estou suando frio. Me aproximo, ele afasta-se estou ficando irritada para cacete. Acabei de salvar a sua vida. Então dou-me conta que finalmente estou sendo invadida por emoções depois de messes mesmo que sejam negativas, estou-me importando com algo além da minha dor.
—Eu... Ele começa. Me olha e parece está com raiva, na verdade bastante irritado-Não se meta! E o que? Eu acabo de salvar a vida dele e nem um muito obrigado? Bom pra mim, aprender a tomar conta da minha vida.
—Sério? Eu te salvei...se não fosse por mim você teria se jogado... não seja mal-educado... Passo a mão no meu casaco, pois com a minha ida a chão ele ficou amarrotado. Tenho certeza que os meus cabelos estão bagunçados agora. E vento não estar ajudando. Sinto que percorri uma maratona.
—Quer eu diga o que? Ele me olha se aproximado. Que maravilha! Agora ele vai o que me bater? Dou um passo pra trás. Pois seus olhos passam a ser assustadores. Droga. Agora provavelmente eu vou ser morta e jogada dentro do rio e talvez nunca encontrem o meu corpo.
—Muito obrigado, seria bom pra começar... Cuspo as palavras. Estou muito irritada e com medo disso. Olha que nem conheço esse, cara me encara, eu cruzo os braços contra o meu peito. Ele bufa palavras indecifráveis se vira e volta pra beira da ponte. Ameaçando subir novamente.Merda! No impulso eu seguro o seu braço. Fazendo ele virar-se pra mim. E seus olhos ainda têm a expressão assustadora e como se o, cara estive drogado, mas eu sei que ele deve ter passado por uma merda muito fudida pra estar tentado fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu
RomanceEthan e um jovem empresário no ramo de tecnologia, bem sucedido nunca se deixou levar por aventuras amorosas. Até um dia quando encontra algo que não pode ter, que estar longe do seu alcancei: Cibery. *(Conteúdo adulto)* *PLÁGIO E CRIME* *Livro ún...