Já sentiu medo?

18 5 8
                                    

"O medo é mais antigo que o fogo e a roda,existe desde que o homem é homem".

Hey!!

É você mesmo que leu. Já sentiu medo?

Medo de ser esquecida? Medo de ficar pra trás? Medo de coisas novas?

Eu mesma tenho muito medo de ficar sozinha,ou de não ir pro céu.

Te digo algo, o Medo e tantos outros sentimentos fazem parte do ser humano. Mas vocês sabem quantos medos existem e quais são?

Não? Ah não tem nenhum problema vou lhes dizer.

Irei falar os 10 Tipos Importantes de Medo:

1° Medo de falhar;
2° Medo de ser criticado;
3° Medo de debater idéias;
4° Medo de não ser aceito no grupo;
5° Medo dos desafios;
6° Medo do futuro;
7° Medo de falar em público;
8° Medo de doenças;
9° Medo de morrer;
10° Medo do medo.

Acredito que o 1°,o 4°, o 7°, e o 9° medo são os que sentimos com mais freqüência. Pois muitos tem o medo de falharem, assim sendo tachados de fracassados e tantos outros nomes que não nos agradam.

Mas vou lhe dizer, o Fracasso não é algo ruim.

Mais como assim Evellyn o fracasso não é algo ruim?

Ele não é ruim, só vêm pra dizer que você é humano e que aquele pequeno  fracasso vai gerar uma grande vitória.

Pensa se Einstein,Thomas Edson(foi quem inventou a lâmpada), Graham Bell, e outros inventores tivessem desistido logo na Primeira tentativa que fracassaram, nós não teríamos medicamentos, luz,telefone,carros,casas e tantas outras coisas que agoram possuímos.

O seu fracasso vêm pra te ensinar como é que se faz algo. Sim, é isso que você leu mesmo, o fracasso é seu professor.

É errando e fracassando que se aprende. Pois pra ter uma vitória você tem que batalhar,lutar pra ter aquilo que tanto quer.

Coloca essas frases na sua cabeça: Eu posso Tudo Naquele que me fortalece; Os frágeis desistem. Os fortes dão sempre uma nova chance para eles mesmos e tantas outras frases que lhe motivam a prosseguir na caminhada.

Li uma história de dois judeus na época do nazismo.

Um certo rapaz judeu cresceu com seu amigo alemão(isso antes do nazismo acontecer). Os dois eram muito amigos,faziam tudo juntos, sempre compartilhando as suas experiências de vida e tantas coisas.

Mas um certo dia Hitler apareceu com sua nova ideologia,assim fazendo com que o amigo do judeu, fosse servir ao exército alemão. E o judeu junto com seu avô foram levados a um campo de concentração.

Lá os dois judeus,neto e avô trabalhavam muito. Até um momento que ambos foram levados a outro campo de concentração.

O avô do judeu já era de idade, e mesmo assim os soldados empurravam ele pra entrar no vagão do trem. Um certo momento o idoso caiu e seu neto foi ajudá-lo a se levantar, o avô viu medo estampado no olhar do seu neto e disse:

Descobrindo os Valores que o Mundo não Enxerga na Sua Vida Onde histórias criam vida. Descubra agora