Querido diário, eu estava na Europa e lá era bem legal, apesar de eu não ter muitas amizades, porque não gosto de me apegar as pessoas. Meu pai vive viajando e eu, junto com a minha mãe, temos que ir junto.
Esse ano estamos no Brasil, mas precisamente em São Paulo, na capital. Eu vivi aqui até meus 8 anos.***
Eu e meus pais chegamos em uma casa. Bem bonita, chique e ao mesmo tempo aconchegante.
Fui para o ultimo quarto da casa logo que cheguei, porque eu não sou muito próximo dos meus pais. Entrei e o quarto já estava todo arrumado, então peguei minha mala e um livro de dentro dela, era um livro chamado "Histórias sem fim" (não me lembro a autora). Fiquei por umas duas horas lendo, até que minha mãe, que consegue ser mais próxima de mim do que meu pai, me deu um lanche e um copo de suco, me dizendo pra arrumar minhas coisa para amanhã porque seria meu primeiro dia numa nova escola, que seria bom eu ficar arrumado e essas coisas. Quando ela saiu do quarto, eu continuei lendo enquanto comia e bebia as coisas que minha mãe me trouxe. Peguei meu celular e já eram 01:47, achei melhor eu ir dormir para que eu não parecesse um zumbi na escola.Acordei com o despertador marcando 6:30 e fui tomar um banho rápido. Coloquei uma calça skinny preta, uma blusa de frio branca e um all star de couro branco. Passei um perfume e desci com minha mochila que tinha meu celular fones e o mesmo livro que estava lendo noite passada. Fui para a cozinha, onde tinha um grande café da manhã e fiz um pão com Frios enquanto bebia suco de uva. Dei tchau para meus pais e fiz o caminho da escola de a pé.
Chegando na escola eram 7:39 e faltava um minuto para que os portões abrissem. Enquanto isso, observei que tinha os "grupinhos de pessoas" que toda escola tem. Os nerds, os populares, os geeks, os youtubers - Sim, realmente estudavam youtubers naquela escola -, entre outros. O portão abriu e as pessoas foram entrando feito loucas. Depois de várias pessoas terem entrado, resolvi fazer o mesmo. Era uma escola bem grande e que tinha muitos alunos, havia uma arquibancada bem grande, que seria ótima para mim ler futuramente, uma grande quadra de esportes, um pátio também grande e o refeitório, que era dividido, mas grande.
O diretor e a vice-diretora falaram as tradicionais coisas que todos os diretores falam em primeiros dias de aula, coisas de boas-vindas aos novos alunos e coisas do tipo. As aulas só iam começar as 14:00 hrs, então eu poderia ficar um bom tempo lendo meu precioso livro.
Eu estava procurando um lugar onde eu pudesse ler meu livro em paz - é claro que eu poderia ir para a arquibancada, se lá não estivesse cheio de pessoas gritando e jogando algum jogo para passar vergonha alheio. Olhei para baixo, porque meus fones estavam quase caindo, e então eu bati em alguma pessoa. Quando olhei, vi um menino loiro, pálido e com grandes olhos azuis, que sorriu para mim. Eu até me assustei, porque esperava por um "olha por onde anda!" e coisas do tipo, que normalmente pessoas normais fariam, mas ele foi muito legal de não ter feito isso.
Olhos azuis - Oi - disse ele sorrindo. Eu, com vergonha, respondi: - Oi...
"Não fique com vergonha!" -disse o menino de olhos azuis. - "Eu sou Rafael Lange, mais conhecido como Cellbit, esses são PK, Guaxinim, Calango, Alan ou lixo, como quiser chamar, Maethe, Gabs, Pac, Mike, e Malena - Disse os olhos azuis, que agora tinha um nome.
Oi, eu sou Felipe. - disse fraco.Cellbit - Você precisa de um apelido!
"Já sei!" - Gritou Calango - Que tal Felps?"
Legal! - falaram todos juntos
"Está bem!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Teen FictionFelipe, vive viajando porque seu pai sempre tem que viajar a trabalho. Por esse motivo, ele não se apega as pessoas, fica só lendo livros e tentando a menor amizade possível com as pessoas. Mas dessa vez foi diferente, ele conheceu Rafael Lange e se...