Eu penso que gosto de ti, se te dizer aquilo que sinto por ti tu vais tentar expulsar me da tua vida de tal forma que nunca mais vamos ser amigos...
Eu penso que gosto de ti que, ontem, estive a derramar lágrimas pelo meu rosto deixando um brilho e a face corada, demonstrando o meu sofrimento interior...
Eu penso que gosto de ti, sempre que te observo, penso que és a única pessoa que existe na sala, a pessoa mais bela deste planeta, a pessoa mais cómica, a pessoa incrível que me tornaste, a pessoa que me faz sofrer sem se aperceber não podendo demonstra lo aparentado estar sempre bem para ti...
Eu penso que gosto de ti, a forma que me fazes sorrir e rir, mas penso que gosto de ti pela a forma como me fazes infeliz e triste...
Eu penso que gosto de ti, as vezes que tivemos juntos, as vezes que eu quis estar só eu e tu e pelas vezes que nem podemos estar juntos...
Eu penso que gosto de ti pois foi a primeira vez que me apaixonei realmente por uma pessoa que não devia de gostar...
Eu penso que gosto de ti, eu expresso medo na minha face sempre que penso em inclinar me e tocar nos teus lábios, acariciandos, com medo de que sentes repulsa e que te inclines para trás de modo a saíres da minha presença...
Eu penso que gosto de ti, pensando que o medo é a palavra que se apodera na minha mente sempre que penso em contar te os meus sentimentos a ti...
Mas por mais que diga que penso que gosto de ti, ficará só pelo penso que gosto de ti não podendo nunca te contar o meu segredo por mais coragem que ganhe por que sou assim e assim serei para sempre até ao dia ideal chegar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A girl with a broken heart
RomanceTextos aleatórios de uma rapariga que descobriu o que é uma desilusão amorosa...