Dream

25 0 0
                                    

Estou constantemente a pensar em ti. Naquilo que eu desejava ter feito, de fazer agora e num futuro próximo farei. Consequentemente, sonho contigo.
São desejos de locais que gostava de estar só tu e eu, conversas que mais ninguém teria a não ser só tu e eu, caminhadas feitas só tu e eu e segredos que só tu e eu simplesmente sabemos.
Como é só um simples sonho que ilumina a minha noite mas quando acordo, desaparece por magia deixando a escuridão que vejo à volta dos meus olhos.
Acabando por acordar do meu belo sonho contigo, começo a imaginar a nossa realidade à volta. De facto, imagino a nós afastados, sem puder abraçar te, sem puder bater te na brincadeira, sem puder dirigir-te uma única palavra e sem fazer outras mil uma coisas que sempre fizemos.
Na minha cabeça, as coisas nunca mais vão voltar a ser as mesmas e como tal, adoro sonhar.
Lá posso imaginar cenários que jamais alguma vez irão ser realizados. Mas, por sinal, deixa me um enorme sorriso ao pensar naquilo que nós podíamos ser...
Mas lá no fundo, nenhum ser humano é perfeito e aquilo que com sonhamos é uma perfeição do nosso mundo imaginário. Tenho de acordar para a realidade e observar o mundo lá fora e acabar por perceber que nunca iremos estar juntos. É uma decisão que tenho de respeitar e tentar aceitar. O problema é que dói aceitar... Dói bastante. É por isso que gosto de adormecer. Sei que vou sonhar e imaginar uma perfeição que nunca irá existir.
Tenho que aproveitar a vida e ser uma sonhadora. Acabarei por puder concretizar algum sonho que sempre imaginei no mundo perfeito contigo sem que haja dor e sofrimento.

A girl with a broken heartOnde histórias criam vida. Descubra agora