1 Capítulo

26 4 0
                                    

Olá eu sou a Fernanda tenho 16 anos , sou doente do coração , esse meu coração já não aguenta mais , preciso de um novo , mais a fila pra um novo é muito grande e eu acho que sou a 102 na fila, estou no 2 ano do ensino Médio e Liu meu amigo também, ele começou a estudar meio tarde e é isso, Vivo simplesmente com a minha mãe ( Rosa) e meu irmão Rony de 14 aninhos ele ainda é o meu bebe , meu Pai ele morreu do mesmo problema que eu, sou a única menina e muito paparicado, meu irmão é o único rapaz e ninguém liga.

Hoje é segunda feira , ficamos um tempo de Férias  e agora estamos de volta, acordei as 6:00 aí meu Deus minha rotina de acordar cedo começou de novo, bebi meus remédios do coração e levei alguns que iria beber as 12 horas , tomei um banho rápido , fiz uma make rápido e bem básica, desci pra tomar o café da manhã.

- Bom Dia - Disse me sentando na cadeira vaga e pegando um pão pra comer.

- Bom Dia Maninha , acordou feliz hoje em? - perguntou Rony.

- Bom Dia filha - Disse minha mãe .

- Não estou feliz não , só acordei bem  , o que tem?

- É porque vai ver o Liu hoje , 😉😍 , que fofinhos - Disse minha mãe .

- Senhora Rosa e Senhor Rony , eu vou embora pra não ficar ouvindo vocês e estragarem a minha vida  ou seja o meu dia né- Disse pegando minhas coisas e saindo.

- Levou o remédio? - Minha mãe perguntou, com aquela cara de preocupada.

- Sim mãe , tchau Rony , tchau mamãe .

Sai daí e fui andando pra escola, quando cheguei lá vi Liu  me esperando na porta da escola então corri pra abraça - lo.

Liu On

Olá , eu sou o Liu tenho 17 anos , vivo com os meus Pais e minha irmã no Rio de Janeiro , estou no 2 ano do ensino Médio , por um simples acaso , amo uma rapariga que está prestes a morrer e nem ligo , por isso é muito mais eu amo ela , e eu vou fazer de tudo pra que ela possa sobreviver mesmo que eu tenha   que morrer por Ela. Acordei bem cedo eram 5:30 , é eu  estou meio ansioso por hoje , a Fé estava de férias  em Miami e eu só vou ver ela hoje. Tomei um banho, coliquei uma camiseta Verde , calça Djince , tênis branco , desci as escadas e encontrei meus pais minha irmã sentados tomando  o café da manhã , eu não tomo café da manhã odeio comer de manhã .

-  Bom dia e Vou indo - Disse saindo ser dar satisfações e nem esperar minha irmã , todos já sabem que eu não gosto de comer de manhã

Cheguei bem cedo na escola então fiquei esperando a Fé , fora da escola , e ela chegou como essa garota é linda e veio já correndo.

Fernanda On

- Não faz isso não, não corra , se não vai morrer -  Liu disse isso  ainda colado a mim , ele ama brincar com meu estado.

- Para de ser bobo , eu estava com saudades, você não? - Disse fazendo biquinho.

- Não , não estava - Disse isso rindo de mim .- Tá tá bom eu estava mas só disse isso porque você fez esse biquinho lindo que eu amo.

- Vamos entrar Liu , já está tarde e eu nem senti saudades tuas era tudo uma grande mentira

- Tá bm , hoje teremos aulas de que? -

- Física, Matemática e Geografia só o último tempo é borla ou seja não teremos aula. - Respondi me sentando no meu lugar , Liu senta em frente de mim , que mal educado né eu sou a rapariga e tinha que sentar em frente e ainda por cima eu já vou morrer e aí vem o professor mais estranho de Física que eu conheço, professor Leucipo . Esse nome me lembra alguém , aí deixa pra lá.

- Bom Dia alunos

- Bom Dia professor Leucipo - Todos responderam com aquela sorrizão nos lábios porque a aula dele nos fazia rir muito , até que teve uma vez que eu fiquei mal , porque eu não posso sorrir muito e fiquei um bom tempo sem assistir a aula dele por recomendação médica , eu senti tantas saudades.

- A Senhorita Fernanda já se recuperou do ocorrido no trimestre passado né , venho que sim , eu sou bom , tão bom que deixo pessoas doentes por mim - E nesse mesmo instante todos caíram na risada ele é Ilário com as suas mãos pequenininhas e sua barriguinha.

- Quer morrer?  Para de rir Fé - Liu disse já meio preocupado , só que não dá pra evitar e eu tô achando ele muito estranho.

- Não da para Evitar Liu eu amo esse baixinho (professor ) -Disse rindo cada vez mais.

Liu ficou meio bravo comigo em todos as aulas , quando as aulas terminaram eu fui até ele pra irmos embora juntos , Liu nem me olhava directo saímos da escola e começamos a andar, ele não falava nada é nem eu , mas decidi puxar assunto.

- Liu- O chamei mas ele nem respondeu , então tentei mas uma vez - Liu.

- Diz - Ele ama responder assim quando está chatiado.

- Você tá bravo comigo? - Parou de andar e me olhou diretamente nos olhos , odeio quando ele faz isso me faz sentir certas coisas esquisitas.

- Sim eu tô- Disse frio, E voltou a andar.

- Porque?- perguntei meio que com medo.

- Porque você  pode morrer a qualquer momento , mas ainda fica brincando desse jeito.

- Mas Liu eu também sou pessoa , tenho que me divertir e não ligar muito ao meu problema , porque se eu ligar tanto eu vou morrer também, então tento me distrair pra não pensar você me entende?  - Perguntei, mas não era só aquilo que estava Deixando Liu assim.

- Tá eu entendo - Disse mais ainda continuou triste.

- Eu sei que não é só Isso que te deixou assim , você quer me contar?

- Quando eu chegar em casa me liga e  talvez eu conte - Nem percebi e já estava em casa.

- Tá bom depois a gente se fala , tchau.

- tchau - Disse indo embora.

Mas o que que o Liu tem?











O Meu Coração É TeuOnde histórias criam vida. Descubra agora