3 - Capítulo

5 1 0
                                    

Acordei , tomei um banho e me preparei pra ir a escola  , Liu sempre me esperava pra nós irmos juntos , mas dessa vez ele não fez isso acho que ele está mesmo chateado comigo , ele sempre me enviava mensagens perguntando se eu estou bm , mesmo quando estava chateado . Desci as escadas e encontrei todo mundo tomando café da manhã.

- Bom dia - Comprimentei .

- Bom dia minha filha dormiu bem, já se sente melhor?

- Acho . - Respondi cabisbaixa.

- Bom dia Maninha , vê se fica feliz porque eu não quero mais ver ninguém morto aqui - Rony sempre se fez de forte pra ser o homem de casa , desde que meu Pai morreu Rony vem agindo assim bruto .

- Não fale assim com a sua irmã Rony , mas respeito  - Minha mãe diz.

- Mas é a verdade mamãe , e ela Sabe .

- Tá mamãe não é necessário me defender eu tô de boa , vou levar uma maçã e comer no caminho.

- Só uma maçã ? leva esse lanchinho que eu preparei pra você filha - Minha mãe é assim bem protectora , ela me entrega o lanche dentro de uma térmica branca e eu coloco na mochila , dou um chão pra o Rony e minha mãe me leva pra escola , quando eu chego na escola Liu não está no portão me esperando  , ele esqueceu mesmo de mim, talvez não queira ter uma amiga que vai morrer logo pra não ter culpa e essas coisas de adolescentes bobões . Entrando na escola eu vejo o Grupo dos nerds , os dos populares , os minis populares e os sem grupo , então vou no meu cantinho de sempre sozinha , eu ficava com o Liu aí , mas agora ele não tá , toca o sinal e todo mundo vai pra sala  de aula , eu não vejo o Liu ele nunca se atrasa sempre chega cedo , ele entra e nem fala comigo , nem um oi nem nada . Então pergunto a Cirla , minha meio amiga.

- O que que o Liu Tem ?

- pensei que você sabia - Cirla diz surpresa.

- Saber do que?

- O Pai dele tá com câncer e só tem alguns dias de vida .

Aquilo explicou tudo no momento , Liu ama muito o seu Pai , e talvez seje por isso que se afastou de mim , ele não quer perder duas pessoas ao mesmo tempo .

- Eu não sabia .

- Então agora já sabe .

A professora entra na sala e da a sua aula , eu nem entendi muito bm aquela aula de química e sei que tô bm ferrada nessa matéria , bateu o sinal para o intervalo e todos saíram , e Liu também , fui atras dele e ele foi no nosso lugar .

- Oi. - Comprimento me sentando

- Oi - Que frio

- Você tá bm? - Pergunto mesmo ele não querendo falar comigo

- Tô - Diz ainda sem olhar pra mim.

- Você quer que eu vá embora?

- Não , só fica aqui e sem perguntas .

- Eu fiquei sabendo do teu Pai , desculpe por ter respondido daquela forma naquele dia , só estava brincando .

- Eu sei .

- Você sabe? , E porque q se afastou de mim ?

- Proucurei qualquer motivo pra me afastar de você  . Eu não quero perder meu Pai e depois o ... Am.. Uma amiga.

- Mas você não vai me perder, ainda estou na fila do coração quebrado.

- Eu sei , e se o coração nunca chegar?

- Eu morro , e continuo aparecendo pra você  a noite. Pra puxar o teu pé .

- kkkk sua louca , só você pra me fazer rir nesse momento tão difícil.

- Estava com saudades .

- Eu também ( que exagero , foram só dois dias ou menos).

- Eu te amo .

- Te amo + .
.......

Bateu o sinal e fomos todos pra sala de aula , depois de duas aulas , finalmente saindo dessa maldita escola .

- Fiquei aborrecida com todas as aulas.

- Hum rum . - Liu estava estranho procurando alguma coisa na mochila .

- Liu - Não responde - Liu - Não responde - LIUUUUU.

- Sim , eu tô aqui tão perto porque que você grita tanto ?

- O que você tanto proucura?

- A chave.

- Que chave?

- Pra um lugar .

- Que lugar ?

- Porque q você  pergunta tanto menina?

- Porque quero saber - Disse fazendo biquinho .

- A gente vai pra um lugar tá , mas é surpresa. Olha aqui a chave .

- Mas eu não avisei a minha mãe , ela vai ficar preocupada .

- Mas eu já avisei , então vê se aproveita

Como é que ele avisou a minha mãe?, Quando ? Que menino mas maluco .

- Vamos - Disse estendendo a mão pra mim .

- Vamos .

....

Até o próximo Capítulo coloquem estrelinhas.

O Meu Coração É TeuOnde histórias criam vida. Descubra agora