Bug
Por estar sempre adquirindo conhecimento, Luan é visto como um gênio, pela maioria das pessoas onde mora. No entanto, faltando muito pouco tempo para a conclusão do ensino médio, ele começa a se dar conta de que sua vida, até aqui, não passava de uma rotina, ou seja, o mesmo percebeu que perdeu, muitos, momentos de sua juventude, devido ao foco excessivo nos estudos.
Após fazer alguns questionamentos, sobre as experiências que perdeu, ele decide fazer das férias de fim de ano, o pontapé inicial para recuperar o tempo perdido.
Duas semanas se passam e Luan marca presença em seu último dia de aula, que, por sinal, era o dia da divulgação dos aprovados. Mas, mesmo ciente de sua aprovação, ele decide ir ao colégio, pois aquilo, representava o fim de uma, importante, etapa de sua vida.
Até que, ao chegar na sala de aula, Luan é surpreendido com múltiplos olhares debochados de seus colegas, de classe, voltados em sua direção. Mas, mesmo percebendo aquela pressão "esmagadora", ele caminha, em direção a lista de aprovados, e, chegando lá, paralisa, pois se depara com todos os outros nomes, menos o dele.
Paralisado e sem acreditar no que havia visto, Luan nota que toda a sala se divertia com aquela situação.
O fato da sua ausência na lista de aprovados, acabou fazendo com que sua mente, entrasse num "bug" profundo e lhe mostrasse o quão patético foi, durante todos esses anos. No entanto, um comunicado do diretor , interrompe sua frustração e lhe dá a certeza de que fez um bom trabalho, além de significar o pontapé inicial para a nossa jornada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O TÍMIDO - EM BUSCA DA MUDANÇA
Humor(SENDO REVISADO) "Muito das vezes, as pessoas não entendem o quanto é "tenso" ser tímido. Por isso, apresento-lhe, orgulhosamente, a história de Luan, um tímido genial, em busca da mudança!"