Epilogue

407 34 1
                                    

5 anos depois

Kookie: Amor, já tá pronto?

Mochi: Tô sim amor

Kookie: Então desce que eu tô te esperando...

Mochi: okay, mas posso saber onde a gente vai?

Kookie: A palavra surpresa significa algo pra você?

Mochi: Aigooo

Okay seu chato!

(Jimin's P.O.V.)

Eu estava descendo as escadas quando encontro o Jungkook me esperando... De terno!!
Okay, por que raios ele tá de terno?

-Tira uma foto que dura mais- Jungkook disse assim que me viu o emcarando- Vem Jiminnie, vamos nos atrasar!

-Aigo, okay vamos logo.

Entramos no carro e ele começa a dirigir pra algum lugar.

Confesso que estou com um pouco de medo, porque nunca se sabe o que Jeon Jungkook pode estar aprontando...

Saio de meus devaneios quando Jungkook diz que chegamos.

-Fala sério Jungkook!- eu digo irritado- esse suspense todo e você me traz em um parque?

Não é que eu não tenha gostado, eu só estou irritado por ele fazer todo esse suspense pra isso e ele sabe muito bem disso.

-Aish hyung, calma que a surpresa ainda não acabou- ele diz com aquele sorriso que eu amo- vem, me segue!

Então ele me leva pra um lugar no parque que está cheio de pétalas de rosa, velas e com uma cesta de piquenique no centro...

- Jungkook, o que é is...- minha fala é interrompida assim que me viro e deu de cara com Jungkook ajoelhado.

- Park Jimin, você foi a coisa mais preciosa que já aconteceu na minha vida! Você foi o homem que não me deixou desistir, foi o homem que sempre esteve lá por mim, foi o homem que sempre me ajudou quando eu precisei...- ele nem terminou de falar e eu já estava chorando horrores- não chore meu anjo, eu prefiro mil vezes o seu sorriso!

-Quando eu te conheci- ele continuou- eu achei que você era um anjo, que seria impossível eu me aproximar de você e que infelizmente você nunca seria meu... Mas tudo mudou quando você me mandou aquela mensagem por "engano" e resolveu se declarar. Cara, eu me senti a pessoa mais sortuda do mundo em saber que o que eu sentia não era unilateral igual todos diziam. Eu demorei muito tempo pra ter coragem de me declarar, eu demorei muito tempo pra finalmente te falar todos os sentimentos que antes estavam guardados no meu peito...

A essas horas eu já estava chorando mais que qualquer outra coisa que existe, como esse homem pode ser tão perfeito?

-Eu sei que ainda somos jovens e temos muito pra viver...- ele diz pegando algo do bolso- mas eu não me importaria em viver todas essas coisas ao seu lado, meu amor.

Agora Jungkook, além de ajoelhado, está segurando uma caixinha de veludo que continha dois anéis de ouro.

-Park Jimin- ele diz olhando no fundo dos meus olhos- você aceita se casar comigo?

-Óbvio que sim Kookie- eu digo pulando em seu colo e o enchendo de beijos.

Então ele pega o anel e coloca em meu dedo sorrindo e depositando um beijinho na minha mão, eu faço o mesmo mas selando nossos lábios.

Ter coragem de enviar aquela foto e de me declarar para Jungkook foi sem dúvidas a melhor coisa que eu fiz na vida...

- Eu te amo mochi

- Eu te amo mais ainda Kookie

Text Message- Jjk×PjmOnde histórias criam vida. Descubra agora