Era uma vez em um reino muito distante um rei e uma rainha, em um dia a rainha descobriu que estava esperando uma princesinha a herdeira do reino. Quando o rei fixou sabendo da grande notícia ordenou fazer uma celebração para comemorar que estava por vir sua herdeira. E lá se passaram nove meses , o rei e a rainha estavam muito felizes por poder abraça-lá e disseram q ela ia se chamar Florisbela, só que não saiu como o rei planejou.
Três dias depois que a princesinha Florisbela nasceu ela foi arrancada de seu berço por uma bruxa má, por que Florisbela não era uma bebê qualquer Florisbela tinha o dom de curar e mudar as coisa, e a bruxa queria mudar sua aparência física pois era muito feia cheia de manchas, rugas, sua pele caída... E a bruxa sequestrou Florisbela levando ela para uma cabana na floresta bem longe do seu reino e de seus pais,o rei imediatamente ordenou que os guardas procura-sem a princesa por todo lugar menos na floresta. E os anos foi passando e Florisbela foi crescendo sem poder ir para cidade só podia ficar na floresta, a bruxa disse para Florisbela que ela era sua mãe e que ela não podia sair da floresta, Florisbela super triste por não poder sair, conhecer a cidade. Florisbela começou a chora até q ouviu im barulho estranho vindo DS porta como se estivesse algum lá batendo Florisbela assustada abriu a porta bem devagar para ver oque estava causando o barulho estranho. E o barulho estranho era um homem do castelo foi tirar a amostra de sangue de todas as donzelas mais humildes do reino para ver se o tipo de sangue batia com os do rei ou da rainha. Florisbela não teve outra opção a não ser deixa eles tirarem a amostra, e eles tiraram a amostra e levaram Florisbela para esperar o resultado lá no castelo ebó resultado da amostra chegou e deu que Florisbela era a filha da rainha e do rei. Na mesma hora o rei mandou prender a bruxa que sequestrou a Florisbela e por todos esses anos manteu ela trancada na cabana sem poder sair pra fora da floresta. Florisbela voltou a sua família verdadeira foi coroada princesa e eles viveram felizes para sempre.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florisbela
Short StoryEsse conto foi criando por min tathy VJs espero que tenha gostados.