"Árvores cor-de-rosa"

70 9 0
                                    

"-Eu nunca tinha viajado tão longe por minha conta antes.. (longe da minha família, minha sociedade...) Eu realmente tomei a decisão certa em deixar tudo para trás?-"suspiro e foco no mapa literalmente frente aos meus olhos, mostrado na tela virtual dos meus óculos.

-s/n:-"vire à direita no Caminho de Olímpia."-

"-Então tá bom..-"

No momento que eu sigo as instruções, deparo-me com uma vista radiante do pôr do sol e incontáveis cerejeiras floridas delineando o tão chamado Caminho de Olímpia.

*uma pequena arfada escapa dos meus lábios enquanto eu tento absorver tudo aquilo.*

Eu paro de andar, pensando no porquê de eu estar ali ou o que eu estou fazendo tendo esse lapso. A vista das estranhas árvores cor-de-rosa tira o meu fôlego..

-s/n: Elas são tão...O que elas são...?

A memória de uma foto num livro passa pela minha mente. O rosa desbotado na fotografia antiga não é nada como na vida real..

-n/n:-Elas são ainda mais lindas do que eu poderia ter imaginado..-

Depois de admirar as flores por mais um momento, eu começo a andar pelo Caminho de Olímpia deslumbrada, o tumulto em meu coração já se acalmando com a vista.

Cidade de Olímpia..

O que quer que eu estivesse esperando da capital do país, não era essa paisagem crua da natureza, em toda a sua glôria autêntica.

A cidade era consagrada como um paraíso, o auge do que a humanidade poderia atingir se trabalhasse em conjunto.
Em um planeta com vastas áreas inabitáveis, a tecnologia de ponta de Olímpia, sua arquitetura colossal e seu cenário repleto de verde até onde a vista alcança sempre soaram como uma utopia para mim.
O mero fato de que esse pedacinho de natureza intocada existe nos arredores da cidade, faz um belo trabalho em comprovar o que eu tinha escutado e esperado: que vir para Olímpia me daria a oportunidade de uma nova vida, linda e empolgante..

"-Mas não vai ser fácil...eu nem sei a que time vou pertencer ainda.-"-Eu espero ter ido bem nos testes da P.H.A.N.T.A.S.M.-"

P.H.A.N.T.A.S.M é a organização que afirma que verdadeiramente governa a cidade de Olímpia.- Embora eu possa adivinhar o quão real isso é.-

Eles são os que me contrataram, disseram-me para vir para cá e começar uma nova vida, como sete...

"-Sete...-"

O codinome me lembra daqueles homens que eu conheci há algumas semanas.

Nove. Quatro. E zero.

É por causa deles que eu estou vindo para cá, eles não disseram, mas há de ser por conta do meu encontro com eles.

*enquanto eu atravesso a rua florida, minha mente volta a como minha chance de uma vida nova surgiu em primeiro lugar..*

--♡--
Foi curtin msm.
Dsclp qualquer erro.

🌛To The Edge Of The Sky🌜Onde histórias criam vida. Descubra agora