for ma love,

78 1 14
                                    

🌹 larryweather 🔪

Hi ma dagger!!

Tu deve estar se perguntando agora que merda ta acontecendo kskkk pois vamos lá, lembra quando estávamos nos perguntando quando havíamos começado a conversar e nenhum de nós se lembrava?? Bem eu tentei achar nossa primeira conversa mais foi praticamente impossível!

A alguns dias atrás eu te pedi para escolher um número e tu escolheu 21, então cá estou eu dia 21 para celebrar o "dia" que conheci uma das pessoas mais importantes da minha vida de merda, tu.

Cara a gente teve e continua tendo uma relação muito conturbada, cheia de altos e baixo mas eu nao trocaria essa nossa coisa por nada nesse mundo.

Se em algum momento eu pudesse te resumir eu diria que voce e irremediável.

A gente se conheceu eu me apaixonei o tempo passou e as coisas foram mudando, tu mudou eu mudei e confesso que muito, menos os meus sentimentos eles nunca mudaram em relação a você, quer dizer, em partes rs

Acho que em alguma parte da vida de qualquer um que entre na sua vida essa pessoa acaba se apaixonando por você, e impossível de conter, por mais que tu nao se ache suficiente as vezes, ou por mais que tu encontre "erros" em ti a verdade e que você e perfeito.

Sim Henrique Lewis de nao sei mais o que você é perfeito, você sempre foi pra mim sabia? Espero que sim.

Eu nunca fui bom com palavras, na verdade nunca fui de demostrar demais meus sentimentos, mais eu acabo deixando sempre de lado quando e com vocês, porque por mais orgulhoso que eu seja meu amor esta sempre a cima.

Passamos por tanta merda desde o primeiro dia ate aqui, mas nunca desistimos um do outro por mais difícil que seja, eu sei confesso que a maioria desses "problemas" foi eu que causei mas eu nao consigo evitar, eu sou sentimental e sensível demais pra esse mundo.

E porra eu te amo tanto e sou muito agradecido por não desistir de mim.

Repetindo o que lhe disse hoje,
Eu acredito em ligações, pessoas que estão destinadas a se conhecer são ligadas de algum modo por um pequeno fio vermelho, e nao importa por onde nós andemos esse fio nos acompanha sem sofrer danos, entao eu acredito que eu sempre irei estar ligado a você de algum modo, mesmo que longe...

Nosso fio vermelho esta nos ligando bem antes de nos conhecermos, e creio eu que ele e tão forte e resistente quanto um cabo de aço, e que nada nesse mundo ou ninguém vá conseguir o partir.

meu ratinho, já faz um ano e alguns dias por ai que nos conhecemos, que nos amamos enfim, que vivemos essa coisa louca e viciante.

E eu só tenho uma coisa a te dizer, eu te amo de todas as formas, línguas e maneiras diferentes e nao importa o que aconteça eu vou estar sempre contigo, porque prometemos sermos eternos.
E você sapinho esta marcado em mim.

Atenciosamente, sua rosa, isak, ratinho, wonderwall, noora, tutu, Ricardo.

" you are the man of my dreams"

always wonderwallOnde histórias criam vida. Descubra agora