look for the sky

15 1 1
                                    

estou deitado do lado de fora agora, olhando o céu, ver as estrelas me faz pensar.

Acho que nunca contei sobre meu fascínio sobre ele, não?  Eu acho realmente lindo, tanto quando ele esta limpo ou quando esta estrelado como hoje.

Eu gosto da ideia que ele me faz ter... De que esse mesmo céu que estou olhando agora e o mesmo que esta por cima de tu, não estamos tão longe assim afinal.

Eu gosto de fazer isso quando fico sozinho, de apenas fechar meus olhos e deixar minha imaginação correr, deixar as idéias fluírem, nao e de todo mal as vezes.

Me lembro de uma vez que eu tentei contar as estrelas e é impossível, eu sabia disso é claro, mas mesmo assim eu quis tentar, acho que minha vida consiste nisso, tentar.

Existe dias bons, dias ruins, e alguns dias são simplesmente dias. Acho que hoje e um deles, ou minha vida consiste em dias assim.

Aquele dia que me faz pensar, que deixa minha mente trabalhando a mil por hora, e o dia que eu deixo eles virem a tona sem tentar bloquear.

E engraçado porque eu sempre bloqueio eles, eu apenas jogo eles pra uma parte escura coloco um sorriso no rosto e finjo que ele ao menos passou por minha mente.

Foi o que eu andei fazendo esses dias, ouvi muitos contar sobre os problemas deles, alguns chorarem e outros parecerem desesperados por uma saída, e mesmo estando com a cabeça fodida eu tentei ajudar. Talvez eu nao seja a pior pessoa do mundo afinal.

Enfim estou falando demais sobre mim, vamos voltar a você yeah.

Voce já tentou contar as estrelas do céu, h?

Eu gostaria de lhe fazer um pedido, quero que pense em mim como se fosse as estrelas do céu, elas nao estão todos os dias ali, mas voce sabe que elas existem.

Eu não irei aparecer todos os dias, por alguns motivos que talvez nao lhe cabe saber, mas nao esqueça que estarei sempre pra você, eu e meu amor.

always wonderwallOnde histórias criam vida. Descubra agora