Harry chega na casa de Zac, e ele está trabalhando em sua invençao.
- Ei Zac, como vai seu projeto?- (Harry fala jogando uma garrafa de água para Zac)
- Estou avançando, mas sinto que falta alguma coisa essencial nessa invençao!
- A para com isso Zac, essa não é a primeira vez que você inventa alguma coisa, sua máquina de teletransporte é a melhor!
- Mas, hmm, JÁ SEI - (Zac grita) - Como não vi isso antes, preciso de um botão pra acionar a máquina.
- Sério, esse grito foi só por causa de um botão? Não tem só a gente nessa vizinhança não tá Zac!
- Foi mal Harry, acho que exagerei.(Zac fala rindo)
- Você ainda acha, só não derramo água em você porque posso acertar a máquina, e espera, o que essa máquina faz mesmo?
- Isso é uma máquina do tempo, com ela seremos os Comandantes do Tempo!!
- Nomezinho Cafona em Zac, não teve tempo pra pensar no nome não? Mas estamos sem tempo então não tenho escolha.
- Espera, que horas são?
- Hm, espera - (Harry olha o relógio) - Meu deus 15:37, você ta atrasado pra feira de ciências!!!!!
- AHHHH, OQUÊ EU FAÇO AGORAA???
- Se arruma e pula no carro, eu te levo!!!
(Zac entra no carro e eles vão correndo para a feira)
- Chegamos, Valeu Harry depois a gente se vê!!! E agora onde é a minha mesa?
- Oi, Precisa de ajuda? - (Uma ajusdante aparece e fala) - Zac Kanem, não é? Sua mesa é logo ali!
- Muito Obrigado! Agora eu vou me arrumar para mostrar minha invenção, espero que funcione.
(Algum tempo depois chega os avaliadores)
- Zac Kanem, o quê temos aqui? Uma máquina do tempo?
- Sim, Vou ativa-lá para uma demonstraçao.
(De repente um garoto tropeça dentro da maquina e derrama refrigerante no painel)
- O quê ta acontecendo!!! Uma
Falha no sistema, ei garoto o quê aconteceu.- Desculpa, alguma coisa me fez tropeçar e eu me machuquei. (O garoto fala chorando)
-Tudo bem, acho que parou. (Zac abre a porta e vê algo incrível) Espera não estamos na feira, aquilo é um... como assim!!
- O quê foi? (O garoto diz com medo)
- Meu deus, aquilo são... DINOSSAUROS?
Continua no Capítulo 2!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandantes Do Tempo
Science FictionZac, um adolescente com habilidades científicas que estuda em uma conhecida umiversidade, está prestes a criar a sua maior invenção. Com a ajuda de seu amigo Harry, eles iram viver muitas aventuras... em vários tempos!