Zac -on-
Lá estavamos nós mais uma vez dentro daquela maldita máquina tentando voltar para casa, e possivelmente falhando de novo. Eu gosto de estar com o Ben e a Lisa eles são boas companhias (as vezes), eu gosto da nossa aventura......só que eu sinto saudades de casa... Noss eu só não queria tá passando por isso agora. Fala sério eu tenho 16 anos e o Ben tem 12 eu meio que sequestrei ele. Eu só quero levar o Ben de volta pra casa, eu acho que eu nunca pedi desculpas pro Ben por ter feito ele passar por tudo isso. Ele é apenas uma criança que eu meio que sequestrei e após isso o fiz viajar para o futuro e ver o seu eu do futuro morrer. Qual é o meu problema isso deve ter no mínimo causado a ele algum trauma. Imagina como a família dele deve estar preocupada com ele, eu nem sei ao certo quanto tempo nós estamos nessa maravilhosa e assustadora aventura. Mas eu prometo que irei leva-lo para casa, o Ben é minha responsabilidade não posso descumprir minha palavra de proteger ele, afinal fui eu que construi a máquina, fui eu que sequestrou ele mesmo que por acidente, fui eu que meti ele e a Lisa nisso tudo. Enquanto a lisa não sei o que dizer dela mas desde que ela chegou essa aventura seguiu outro rumo.........ela é meio imprevisível mais também me preocupo com ela (do meu jeito). Eu acho que as coisas estão prestes a mudar e dessa vez eu acho que finalmente vai ser a nosso favor!
Ben- Zac... Chegamos
Lisa-.........
Zac- então vamos lá mais uma aventura a caminho do desconhecido- falo isto e logo em seguida abro a porta da máquina...............
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comandantes Do Tempo
Science FictionZac, um adolescente com habilidades científicas que estuda em uma conhecida umiversidade, está prestes a criar a sua maior invenção. Com a ajuda de seu amigo Harry, eles iram viver muitas aventuras... em vários tempos!