"Porque os homens são anjos nascidos sem asas, é o que há de mais bonito, nascer sem asas e fazê-las crescer."
- José Saramago -
Sabe, nem sempre anjos são criaturas celestiais que moram no céu. Existem anjos que convivem conosco e que nos protegem sem nós nos darmos conta.
Nem sempre eles são lindos, ás vezes são sujos e maltratados. Nem sempre eles terão asas, ás vezes eles são como "nós".
Mas, como reconhecer um anjo? Simples.
Um anjo pode ter a aparência que for, pode ter qualquer idade, porém ele sempre irá transmitir paz, e sua forma angelical de ser irá ser visível.
Anjos são gentis e fazem de tudo para proteger à quem ele ama, assim como eu, como você, como qualquer um.
Porém havia uma pessoa, que poderia facilmente ser confundida como um anjo. Uma linda mulher, que por onde passava, transmitia a felicidade. Esse anjo gostava de proteger uma pessoa muito especial, que ela amava muito, seria capaz de dar a sua própria vida por ele. Todos duvidavam disso, inclusive ele mesmo, mas estavam enganados.
Esse anjo parou de ficar nos altos dos prédios o observando de longe, e fez o que ninguém imaginaria que esse anjo fosse capaz de fazer.
Ser um anjo de alguém não é fácil. Todos nós temos os chamados anjos da guarda, tendo eles asas ou não. Mas você já pensou quem seria seu anjo da guarda? Seja quem for, encontre-o rápido, pois muitas pessoas encontraram seus anjos tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Angel °Min Yoongi°
FanfictionNem sempre anjos têm asas, tem apenas o poder de te fazer feliz.