GENTE DO CÉU! OI! QNT TEMPO NÉ? NÃO ME MATEM!! Seguinte, vacilei pra caralho pq fiquei mmtt tempo sem postar, mas espero que vcs ainda estejam ai!! ainda tem muita coisa pra rolar na fic, provavelmente tenha quase 100 capítulos, ou não, enfim, vou deixar vcs lerem!! boa leitura meus amoress!!
❤❤❤
Zayn Pov's
Alguns dias se passaram desde que Liam e eu "terminamos". Estamos agindo normalmente no grupo dos meninos... Quer dizer, normalmente para quem não viu como éramos antes, pois agora estamos agindo como se fossemos colegas, acho que nem de amigo pode ser considerado.
Eu tento ao máximo não mostrar chateação ou qualquer rancor, tento evitar lembrar que Liam me trocou por Julian, mas é difícil quando toda vez que entro no Twitter um deles tweetam algo sobre os dois, marcam em publicações fofas e algumas safadas, é difícil ignorar isso. Eu to me sentindo tão desprezado e de certa forma como se eles estivessem querendo esfregar na minha cara que estão juntos. O pior é que está acontecendo o que eu menos queria que acontecesse... Eu estou ficando com raiva deles, muita raiva, estou pegando nojo do Liam, eu poderia esmurrar a cara dos dois, e está sendo difícil esconder isso.
Nesses últimos dias me aproximei muito de Cauã, e de Andy também. Acabei por me assumir a eles e contei o que estava acontecendo para eu estar tão chateado. Cauã e Andy me apoiaram como nunca, e eu, sinceramente, não esperava esse apoio todo. Liam está cada vez mais afastado do grupo, e eu estou achando que ele vai entrar em uma outra escola quando as férias acabarem, talvez na mesma que o Julian estuda.
No momento estou na casa de Niall. Está eu, ele e Louis, Harry não pôde vir e Liam simplesmente não disse se viria ou não.
- Você precisa de um outro cara. - Disse Louis a mim.
- Ta muito cedo ainda, Lou. - Falou Niall.
- Ué, Liam já está lá com outro também... - Louis disse como se fosse simples. Niall o olhou como se fosse pular em seu pescoço e gritar para ele calar a boca. Louis fez uma careta como se dissesse "foi mal".
- Ta tudo bem... - Suspirei. - A dor de corno um dia vai passar. - Falei tentando fazer uma piada mas minha risada foi a mais xoxa que já vi.
- Não gosto de te ver assim... - Niall disse se sentando no chão do seu quarto junto comigo.
- Podemos mudar de assunto né? Aposto que Zayn não quer ficar falando disso... - Louis falou querendo tirar aquele clima ruim.
- Agradeço sua preocupação Lou, mas o que eu mais preciso agora é de amigos para desabafar. - O olhei e dei um sorriso fraco. Louis concordou com a cabeça e se sentou do meu outro lado.
- Liam é um filho da puta. Ele sabe que eu to sensível com isso, mas no Twitter o que ele mais faz é esfregar na cara. Fica postando print da conversa deles, falando sobre eles, marcando ele em posts. Será que ele não pensa que eu to vendo aquilo? - Falei puto.
- Zayn, você sabe que Liam é lerdo, ele não deve pensar nisso, talvez você possa conversar com ele e pedir para ele dar um tempo até a poeira abaixar.
- Ou então você da unfollow nele, muito mais simples. - Louis disse.
- Vou dar unfollow e ele vai falar que estou sendo infantil.
- Sem unfollow, conversa com ele, tenho certeza que ele vai entender. - Niall falou.
- Não acredito que vou ter que me humilhar assim. - Bufei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Way I Like You || Ziam Mayne
Fanfiction"Por que não paramos de fingir acreditar que é apenas brincadeira e não tomamos uma iniciativa?" Onde Zayn e Liam se tornam amigos extremamente próximos e já não sabem diferenciar o que é apenas brincadeira, e o que são palavras sinceras com sentime...