A reviravolta

117 17 1
                                    

   Tudo em Central City corria bem, bancos sem serem assaltados, mulheres com as suas bolsas em mãos e o melhor, Nada de problemas com meta humanos.
   Íris e Barry queriam dar a tal grande notícia, para toda a equipe(quase família) Flash, isso também incluía Wally e Jessie, que naquele momento estavam na terra três.
    Barry já estava nos laboratórios Star, só esperando Íris e o resto da equipe chegarem, ele quase estava se esquecendo de avisar o Oliver, na hora em que esse pensamento atinge a mente de Barry ele busca o seu celular na mesa ao lado para poder fazer uma ligação para o seu amigo encapuzado.
     -Alô Oliver?- Barry pergunta para a pessoa do outro lado da linha telefónica.
    -Não, Barry é a Felicity, vocês estão bem?- ela pergunta com um leve toque de preocupação em sua voz.
    -Ah oi Felicity sim, melhor do que nunca eu diria, é que eu precisava falar com o Ollie, se puder manda um recado e pede pra ele retornar a minha ligação.- Barry diz pra Felicity que já anota em um papel para acabar não esquecendo.
   -OK!- ela fala colocando a caneta de lado na sua mesa.
   Barry desliga o telefone e gira com a cadeira, logo ele se depara com Cisco, que estava acompanhado de Jessie e Wally.
    -Bom, chegamos!- Wally diz cumprimentando o seu cunhado.
    -Que bom ver vocês!- Barry diz.- Como vai na terra três?
    -Tudo ótimo, mas, ainda tenho que me controlar muito pra não abraçar a Íris, o Joe e você da terra três, sinto a falta de vocês!- Wally diz e Barry puxa o mesmo para um abraço.
   - A terra três tem sorte em ter vocês dois como velocistas.- Barry diz se direcionando para Jessie também.
      A esse momento estavam quase todos, inclusive Íris que foi em direção ao Wally e ao Barry.
    - Os garotos da minha vida!- ela diz toda animada e feliz.
    Barry solta Wally que abraça a sua irmã e fala a mesma coisa que disse ao seu companheiro velocista, Jessie olha pra Barry e chega mais perto.
    - Ele treinou muito esse discurso.- Ela sussura no ouvido do velocista, que solta uma risada.
    - Quem falta? Vocês tão tentando me matar de curiosidade só pode!- Cisco diz dando um gole generoso no seu copo de refrigerante.
    -Caitlyn, Julian e o Joe.- Barry diz dando um pouco de risada.
   - A qual é Barry, você é o meu melhor amigo, chega mais perto e me fala por favor vai!- o mexicano diz fazendo drama.
   -Bom acho que chegamos um pouco atrasados.- Caitlyn diz entrando com o Julian no córtex.
    -Só falta o Joe.- Wally diz.- posso ir buscar ele? 
    - Buscar quem?- Joe diz entrando no córtex.
    - Exatamente você pai!- Wally diz feliz por poder rever o seu pai.
    Joe da risada e abraça Wally, que retribui o abraço do seu pai com todo o amor possível.
     -Mas então galera por favor atenção ao anuncio do Barry.- Cisco diz demonstrando toda a sua ansiedade no seu tom de voz.
     -Ta bom!- todos dizem em uníssono e Cisco sorri.
     Barry e Íris dão as mãos e ali no meio da sala eles se entreolham e o velocista faz um sinal que sim com a cabeça, Íris sorri e se prepara para começar a falar.
     -Bom, a equipe Flash teve altos e baixos!- Íris começou a falar.
     - Espera ai, desculpa por interromper, mas, vocês não estão pensando em deixar a equipe?- Cisco pergunta apreensivo.
      -Cisco você interrompeu o meu discurso.- Íris diz um pouco indignada .
      -É me desculpa, eu diria que foi um pouco de medo.- ele diz erguendo as mãos ao alto em sinal de rendiçao.
      -Bom, a família Flash é uma das únicas coisas que garante que nos teremos uma cidade para os nossos descendentes e também para os descendentes de outras pessoas, então grande parte do futuro desta cidade depende de nós.- Íris fala, os olhos de Joe já lacrimejavam.
     -Por isso nos faremos outro concurso para o novo Harrison Wells!- Barry fala, Cisco fica muito animado e Julian também.- e também tem um West Allen chegando por aí!
     A felicidade de todos ali se elevou de tal forma que o córtex estava uma algazarra que só.

Herança- The FlashOnde histórias criam vida. Descubra agora