Baile I

68 3 2
                                    


Rafa narrando.

Chegamos no baile e de longe eu encontrei a Bry e eu e Maju fomos até ela.
Eu/Maju: Oi
Bry: Oi, vamos lá no camarote?
Eu: Vamos só vou pegar uma vodka aqui pra mim.
Chegamos no camarote e tinha dois meninos lá e eram um pedaço de mal caminho, a Maju já foi correndo na direção de um deles, e já foi beijando ele, essa mina só pode ser louca recém chegou e já ta beijando desconhecido.

Maju narrando.

Chegamos no baile fomos até a Bry que já levou nós para o camarote, e quando chegamos lá eu vi o meu moreno lindo já fui correndo até ele e começamos se beijar lá no meio de todos. Ksksks, e as puta tudo olhando de cara feia.

Eu: Oi meu moreno lindo.
Ed: Oi minha linda. Quem é ela?
Eu: É a Rafa e a Bryanna que tu já conhece.

GT narrando.

Tava de boa lá no camarote, até que eu vejo duas morenas irem na minha irmã, elas começaram conversar até que elas vem com minha irmã pro camarote, uma das morenas já chega agarrado o Ed e a outra só fica olhando, até que nossos olhares se cruzaram e eu me levanto e vou até ela.

Eu: Oi mina.
XXX: Oi.
Eu: Qual o teu nome?
XXX: Rafaela, mais pode me chamar de Rafa.
Eu: Belo nome, assim como você.
Rafa: Obrigado.
Bryanna: O que tu já tá em volta dela Gustavo?
Eu: Tá doida mana só queria saber o nome dessa dama.
Bryanna: Ata, agora que já sabe pode ir lá nas tuas putas.

Mano, essa minha irmã tá muito abusada, achando que pode mandar em mim, vou tem que cortar algumas coisas dela tipo o cartão que em vez de ser sem limite vai ter um limite de 50 mil só.




SE TIVER PELO MENOS 1 COMENTÁRIO EU PUBLICAREI OUTRO

CAPÍTULO.

BJS DANY( GULOVER )

O dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora