Já era madrugada

2.5K 27 2
                                    

Tirei cada peça de roupa bem lentamente.. Ele me olhava com olhar de desejo. Ele me jogou na cama e começou a me beijar loucamente, foi descendo para os meus seios pequenos e começou a mamar, bem gostoso. Senti os dois dedos dele entrando na minha buceta socando com toda força. Comecei a gemer.
Ele desceu mais e começou a chupar a minha bucetinha tão gostoso. Que não me controlava . Com aqueles braços fortes ele me colocou de cabeça para baixo, e chupou a minha bucetinha como nunca ninguém chupou.
Enfiava a língua na minha bucetinha e colocava dois dedos no meu cuzinho.
Me colocou de joelhos, amarrando as minhas mãos, me colocou pra mamar o pau dele .
Mamei aquele pau enorme com tanta vontade. Ele pegou os meus cabelos e começou movimentar a minha cabeça com tanta força que eu me engasgava
Com o tamanho daquele pau enorme e grosso.
Me colocou de quatro, enfiou a rola dele no meu cuzinho com força ele comia gostoso. Eu gemia alto pois sentia que estava rasgando tudo .
Aquela dor me dava mais tesão ainda.
Ele mudou de posição me colocou pra sentar no pau dele.
Eu sentei com tanta vontade, que gozei de tanto trazer...
Me pegou no colo e enfiou no meu cuzinho. Gemei gostoso, enquanto que ele comia gostoso o meu cuzinho.
Falei pra ele me chupar pois queria gozar na boca dele .
Ficamos na posição meia nove, e nos chupamos até gozarmos..
Ficamos um tempo abraçados, nos beijamos muito.
Ele voltou a me chupar loucamente.
Falava você vai ser minha putinha agora vou te fazer gozar.
Colocou a minha boquinha no pau dele. E falou putinha agora você vai me fazer gozar bem gostoso.
Comecei a chupar aquelas bolas, lambi o pau dele todinho, coloquei o pau dele todinho na minha boquinha, conseguia sentir na minha garganta. Ele gemia baixinho de trazer. Fiquei chupando até ele gozar na minha boquinha. Demorou alguns minutos e ele gozou gostoso. Ele gritava vai minha putinha toma o leitinho do seu japa.

Tomamos um banho quentinho,ele me colocou pra dormir de conchinha.
No outro dia de manhã acordei com ele chupando a minha bucetinha.
Gozei novamente .
Tomamos café da manhã e ele me deixou em casa.
Passou seu número de celular.
Marcamos de sair novamente essa noite.
Mas ele me disse que seria diferente.
Estou um pouco com medo ...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O motorista sexy Onde histórias criam vida. Descubra agora