Oi, oi pessoas. Tudo bem com vocês?
Mais eis meu novo projeto que venho dedicando minhas horas vagas e minha mente nele...
Não terei um dia fixo de postagem por que isso não funciona comigo, mais também não vou demorar visto que tenho alguns capítulos em adiantado...então vamos lá os avisos são breves por que estamos no começo da história.
PS1.: Rebenok Kush, tem o significado mais literal possível "onde criança" o motivo disso? Vocês vão descobrir no decorrer da história.
PS2.: um prólogo tem como objetivo ser algo para iniciar a histórias e as vezes ter alguma informação relevante sobre a mesma. O que posso dizer com isso é, espero que tenham lido com muita atenção meus caros kkkk'Boa leitura!!
O que é o amor
Baby, não me machuque
Não me machuque
Não mais
O que é o amor
Baby, não me machuque
Não me machuque mais...
Jaymes Young - What is love?Algum lugar no passado, onde as memórias se perpetuam no presente...
Já estava há dias naquela busca quase sem fim. Alguns dos diversos envolvidos já consideravam aquilo sem nexo, uma perda de tempo e homens que não levaria a lugar nenhum. Mas não era isso que o responsável de toda aquela operação acreditava, ele se agarrava com todas as forças no instinto e intuição de encontrar algo.
Sobre a densa floresta, em que podia facilmente se perder, Nikolai Plisetsky olhava a copa das árvores. Através delas era impossível de visualizar aquele começo de noite, que era a primeira da lua cheia. Por estar longe o suficiente de qualquer cidade, seria um lugar perfeito para se observar as estrelas ou até mesmo a lua no seu mais alto esplendor, se, ao menos, pudesse vê-las.
Ele sabia que qualquer outra pessoa ou investigador comum já teria dado aquele caso por encerrado e desistido das buscas, mas ele não podia. Não depois de tudo que viu. Ao encontrar mais uma das vítimas do serial killer, ele sabia que não podia desistir e, por mais absurdo que soasse, ele sabia que encontraria o local onde o mesmo tinha se escondido na densa mata.Rebenok Kush.
Foi, provavelmente, o pior e mais cruel caso que encontrou durante todos os anos de trabalho. Também o mais confuso e inconclusivo em relação ao desfecho do assassino. Se é que fosse mesmo o culpado, era o que Nikolai mais se questionava.
Mesmo que tudo parecesse tão óbvio, tão perfeito, algo dentro de si teimava em dizer que tinha alguma coisa errada. Assim como a mesma sensação teimava em dizer que havia algo a ser encontrado naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coffee and Nicotine
FanfictionAlguém me toque Eu sou muito jovem para me sentir tão Adormecido, adormecido, adormecido. Você poderia ser aquele que Faça-me sentir algo, algo... Jaymes Young - Feel Something Memórias. Talvez elas sejam a coisa mais cruel que o ser humano carrega...