Vitória está em seu quarto estudando pra uma prova de história :
Mas acaba mergulhando cada vez mais em seus pensamentos ,e acaba esquecendo de estudar:Pensamento de Vitória:
Quando será que vamos nos ver ?
Nós somos amigos desde de que me conheço por gente , será que é certo eu me declarar agora pra ele ?eu ainda só tenho 16 anos e ele também, será que não somos muito novos pra namorar agora ?,aí tantas perguntas sem respostas ,estou ficando cada vez mais confusa ainda ,chega agora vou estudar e parar de pensar nisso! Mas é tão difícil .
Pensamento off:
O celular vibra dando sinal de uma mensagem:
Michelly sua melhor amiga acaba de mandar uma mensagem.
Michelly: oie!
Vitória: oi
Michelly: tudo bem?
Vitória: na medida do possível sim!
Michelly: vai fala oque aconteceu agora!
Vitória: não estou conseguindo estudar pra prova .
Michelly: pq ?
Vitória: Não paro de pensar em que rolou com Carlos naquele passeio.
Michelly: hum ,pq não manda uma mensagem pra ele?
Vitória: e vou dizer o que?
Michelly: como vc se sente !
Vitória: não isso é algo que deve ser dito pessoalmente por mais que seja mais difícil.
Vitória : então manda uma mensagem marcando um encontro!
Vitória: é uma boa opção,vou pensar.
Michelly: quer que que eu vá ai para estudarmos juntas e conversarmos sobre isso ?
Vitória : é pode ser!
Michelly :bjosss !vou dormir aí pq vai ficar muito tarde e tenho medo de ir embora sozinha ,aí amanhã vamos juntas para o colégio!
Vitória : ok ! Bjss até dáqui a poucoPensamento de Carlos:
Aí oque será que ela deve estar pensando sobre termos ficado naquele passeio ,a gente nunca tinha feito isso ,🤔mas foi tão bom nunca tinha sentido aquela sensação de conforto ,amor e carinho até aquele dia,isso pq já fiquei com tantas meninas,mas ela é especial é diferente de mim! e eu adoro isso nela😊, será que ela sente o mesmo por mim? Eu nunca tinha me apaixonado antes .
Pensamento off:
Michelly chega a casa de Vitória e elas começam a estudar e conversar ,as horas se passaram , e elas acabam adormecendo o que será que vai acontecer no dia seguinte?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor que deixou saudade
RomanceUma história de amor entre dois amigos,da mesma idade e de mães muito amigas,uma história que era só amizade que virou algo muito maior que isso. esse grande amor acontece entre Vitória e Carlos dois grandes amigos loucos apaixonados.