Aquele aeroporto era enorme. Olho de um lado para o outro e continuo sem saber para onde ir.
São Francisco. Califórnia. A terra dos abalos sísmicos. Um lugar que tem tudo para mudar o rumo da minha vida. Pode parecer clichê, mas depois de uma das piores desilusões amorosos dos meus 27 anos decidi por mudar radicalmente tudo. Começou com o meu cabelo, que sempre preto ganhou uma coloração mais clara, depois foi a vez de realizar a tão sonhada tatuagem. O ápice das mudanças foi feito na impulsividade, comprar aquela passagem apenas de ida para os Estados Unidos.
Estamos sempre nos perguntando sobre o " e se" e pela primeira vez estou pensando no "como". Por toda a minha vida eu fui conhecida como a nerd gordinha, nunca tive problemas sérios com os rótulos que recebia, porém aqueles apelidos machucavam. Crianças podem ser maldosas quando querem e como não é sempre que estamos de bom humor ou felizes, esses ataques muitas vezes pressionavam algumas atitudes minhas.
Testei todo tipo de dieta, remédio, atividade física. O efeito sanfona era o meu melhor amigo, mas quando conheci Gustavo parei de me importar com a opinião dos outros. Foquei nos estudos e me tornei a melhor aluna da turma de Sistemas de Informação, meu futuro era o mais promissor possível. Contudo, depois de 5 anos de namoro e prestes a noivar, eu descobri quem realmente era o meu namorado.
São Francisco me esperava!
YOU ARE READING
PORTRAITS
RomanceUma São Francisco apaixonante. Uma modelo fora do padrão. Um artista de rua. O que pode acontecer quando a cidade é apresentada para dois forasteiros? A resposta é simples: TUDO!