O Quase Acidente

294 21 0
                                    

O despertador soa absurdamente alto nos ouvidos do pequeno híbrido, o fazendo pular da cama com o susto.

Após desligar o alarme, o pequeno volta a deitar se na cama, em uma tentativa falha de recuperar seu tão precioso sono.

"Mais que droga, por que eu não arranjei um alarme mais calmo"

Logo que esse pensamento veio em sua cabeça, o menor repreende a si mesmo. Ouvir a "sirene" era melhor do que ser acordado aos chutes, como era acordado à alguns anos.

Kim Taehyung era um Híbrido de vinte e um anos, seu cabelo era castanho-claro, e suas orelhas de gato eram só um tom mais claro que seus fios. Taehyung, ou Tae como gostava de ser chamado, era um híbrido de gato fisicamente comum, orelhas felpudas, assim como o rabo. A real peculiaridade do garoto pequeno, era seu jeito, ele não era alguém comum aos olhos das outras pessoas.

Por ser um híbrido pouco amigável, falador de palavrões e um encrenqueiro, Tae não tinha amigos ou alguém que realmente se importasse com ele, muito pelo contrário, seus antigos donos o odiavam, tinham raiva do menor, e o mesmo nunca soube o real motivo por trás desse ódio todo.

Então, assim que completou seus dezenove anos saiu de casa, com as palavras duras de sua dona dizendo a ele que o garoto voltaria, e que nunca seria livre.

-x-x-x-x-x-x

Já de banho tomado, e apropriadamente vestido com suas roupas de "mendigo" (que consistia em: um moletom enorme e uma calça jeans velha ).

O castanho andava pelas ruas de Seul completamente inerte em seus próprios pensamentos, o que não era novidade, já que o "menino-gato" sempre fora sozinho, então sempre encontrava-se sempre ouvindo música, dentro de seu mundo.

"Nota mental: Trabalhar mais. Preciso de um carro."

O Híbrido pensou enquanto atravessava a rua em direção à faculdade. Estava tão distraído que nem percebeu quando um carro em alta velocidade veio em sua direção.

O garoto nem teve tempo de correr, somente sentiu seu corpo ser empurrado e um peso grande sobre si.

- Aish - gemeu de dor ao sentir seu cotovelo arder - Obrigado. Mas não precisava. - disse olhando fundo nos olhos negros do garoto mais alto a sua frente.

- H-um, bom... Ham, de nada - o moreno quase engasgou ao ver seu amado bem a sua frente lhe agradecendo por salvar sua vida - É Tae-tehyung... Não é?

O moreno se xingou mentalmente por estar gaguejando tanto. Ele imaginou esse momento tantas vezes em sua cabeça, que não imaginava que esse seria o jeito de iniciar a primeira conversa com o crush.

- Na verdade é só Taehyung.- sorriu sem humor. - Bom, obrigado. Adeus.

O híbrido não era muito de fazer amigos ou falar com estranhos, mesmo que eles tenham salvado sua vida, ou ate mesmo sejam bonitos.

O Gatinho saiu andando como se nada tivesse acontecido, deixando um Jeon totalmente frustado.

Por que era tão difícil chegar ate Taehyung? Meu deus, ele não conseguia nem chegar a um metro dele que já começava a suar como uma cachoeira.

O moreno se xingava de todos os palavrões possíveis. Até chutar algo no meio da extensa rua em frente a faculdade.

Olhou para objeto e quase deu um grito histérico quando desbloqueou a tela do celular e viu a foto de Taehyung estampada.

Apesar de tudo, Jeon já tinha um bom jeito para iniciar uma conversa com o crush

-x-x-x-x-x-x-

Taehyung estava fodido, frito, ferrado. O professor de química era um grande enviado do 'demo' e nunca perdoaria o garoto por estar mais que atrasado.

O quase acidente tomou de mais do seu tempo.

Quando estava quase na porta da sala sentiu o fio do seu fone batendo em sua coxa.

Sem seu celular.

- PUTA QUE PARIU - o castanho gritou no meio do corredor, onde uma funcionária passava e olhou feio para ele - O que foi? Quer uma foto para ver se dura mais tempo? Olha, eu sei que sou lindo, mas não precisa me olhar assim.

A mulher fez uma careta e saiu andando.

- Sempre tão grosso e convencido - Tae ouviu uma voz que reconheceria até mesmo a quilômetros de distancia - Não mudou nada né? Irmãozinho?

O híbrido sentiu seu corpo fraquejar e ele quis correr quando sentiu ser imprensado na parede vendo o sorriso psicopata de Baekhyun tão próximo depois de tanto tempo.

Baekhyun, era o filho de sua antiga dona, o psicopata que tanto o fez mal.

- Como está? - o garoto mais alto passou a mão pelo corpo do mais novo - Continua gostoso como sempre.

O híbrido nem ao menos conseguia falar algo.

Só sentia as lagrimas quentes caindo pelo seu rosto.

- Não chore Bebê - o outro falou enquanto enxugava as lágrimas do castanho - Eu vou ser bem carinhoso, não vou machucar.

E quando Taehyung achava estar perdido, alguem surge do fim do mundo para ajudar.

E quem era? Nada mais nada menos que Jeon Jungkook.

Um Jeon que quase tinha espuma na boca de tanto ódio que sentia.

- Larga o Meu namorado AGORA! - Tae arregalou os olhos ao ouvir aquela frase vinda de alguem que nem conhecia. Alguem que à alguns minutos havia salvado sua vida, e agora estava fazendo isso de novo

I Want You HibridOnde histórias criam vida. Descubra agora