O seu o que? - Baek perguntou em um tom de deboche - Essa putinha?
- Se ele é uma "puta" é a minha "puta". Mas isso não é assunto seu. - Taehyung podia ver a raiva nos olhos do garoto desconhecido - Agora larga ele, e fica bem longe.
Baekhyun riu alto.
- Okay - largou o hibrido - Mas, saiba que ele não vai se segurar por muito tempo. Ele é insaciável.
- Vai embora! - vociferou mais uma vez o de cabelo preto.
Baek saiu andando, deixando o híbrido totalmente abalado, e um Jeon furioso para trás.
- Você está bem? - Tae se assustou com a presença do garoto desconhecido - Ele te machucou?
O "menino-gato" estava tão assustado que não tinha condições de responder nem a simples pergunta que lhe fora feita.
- Taehyung! - o moreno balançava os ombros do menor - Me responde!
Ao continuar sem retorno do outro, o mais alto o pegou no colo, indo em direção a enfermaria.
-x-x-x-x-x-x
- Taehyung? - o desconhecido de cabelo preto continuou me chamado - Olha se você não falar comigo, eu não vou saber como ajudar.
Respirei fundo mais uma vez dentro daquela enfermaria, forcei o maior sorriso da minha vida.
- Estou bem sim. Obrigado, mas, não precisava fazer aquilo por mim - disse me levantando - Por que disse que eu era seu namorado?
O garoto deu de ombros.
- Eu vi que você não queria nada, também percebi que ele não pararia - olhou no fundo dos meus olhos - Foi ... A única coisa em que eu pensei... Foi, coisa de momento.
- Ah - sorri, mas de um jeito sincero, estava realmente agradecido. E ao mesmo tempo encantado com os olhos do menino - Obrigado mais uma vez, e ... Adeus.
Comecei a andar em direção a saída, ate sentir uma mão segurando meu pulso.
- I-isso é seu - o olhei, e ele estava com meu celular nas suas mãos - Acho que caiu quando eu empurrei você.
- Ai meu Deus! Caramba menino obrigado. Não se cansa de ser um herói não? Puta merda - acabei perdendo a pose de "híbrido tímido e delicado"
O menino riu da minha reação. Ele riu. Eu esperava uma carranca ou algo assim por eu ter falado palavrão, já que na "sociedade perfeita" nós híbridos temos que ser submissos, tímidos, adoráveis e educados. Tudo que eu não sou.
- Obrigado mais uma vez - peguei meu celular e fui andando em direção a minha sala.
- Yah, não acha que eu mereço algo em troca por ter te salvado três vezes? - o "embuste" já estava do meu lado.
- Eu já agradeci - falei indiferente.
- Que tal sermos amigos, huh? - parei assim que ouvi essa frase saída da boca de alguem que nem ao menos sabia o nome.
- Escuta aqui senhor "herói", eu não fiz questão de você me salvar. - o encarei - E você fez isso de bom grado e por vontade própria.
Era infantil? Sim, muito infantil. Mas era melhor do que me aproximar dele e sofrer por isso. Não confio em humanos - apesar de ser metade de um.
Humanos são mentirosos e cruéis, mesmo que indiretamente, são falsos e enganadores, por isso os evito o máximo que posso. Já sofri de mais por causa de humanos.
- Omma ! - comecei a gritar mais ela não parava de me bater. Por que a mamãe faz isso? - Por favor omma, não faz isso.
- Cala a boca sua peste! - a mamãe começou a me puxar e meu bracinho doeu muito - Você nem pra limpar serve. Para de me chamar de omma sua praga. Eu odeio você. Não sei nem porque eu te comprei sua desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Want You Hibrid
FanficHíbridos sempre foram gentis, amáveis, carinhosos e totalmente submissos aos seus donos. Ao menos era isso que toda a sociedade impôs para toda essa espécie. Kim Taehyung quebrava todo e qualquer padrão da sociedade, e por isso era isolado, tanto en...