Lembrar Que Eu Te Esqueci.

493 47 27
                                    

Oii amores! A PISTA TAVA COM MUITA SAUDADE DE MIM OH QUEM VOLTOU!
eu tenho um amor enorme por Scorbus e por música sertaneja, por isso eu resolvi escrever essa one, inspirada na seguinte playlist:👇

https://www.youtube.com/playlist?list=PLzxyPXh_VLUFzR9Rgjiaiu7q55BlK5KkM

E quem nesse mundo não gosta de uma sofrência pra arrastar o chifre no asfalto até sair faísca?!
Boa leitura mores!

.

Aquele já devia ser o sexto copo de cerveja que Scorpius bebia naquela noite, isso sem contar as doses de tequila. O pingo de dignidade que havia dentro dele se esvaiu assim que pegou o celular e discou o número tão conhecido.

Esperou a chamada ser atendida, só para cair na caixa postal. Tentou de novo e de novo. Até Rose atender com um misto de irritação e preocupação na voz.

— Scorpius! Pelo amor de Deus, eu tentei falar contigo o dia inteiro e só agora que o hospital está uma loucura, você vem me procurar! Grande melhor amigo! — o loiro podia jurar que ela estava revirando os olhos do outro lado da tela.

— Rose, faz um mês! Quero que ele sinta o que eu senti quando o vi hoje. — declarou com a língua um pouco presa devido a quantia de álcool que havia ingerido — Quero que ele saiba que eu o esqueci!

— Ok Scorpius, você está bêbado e não deve estar pensando direito! Estou no meu intervalo e logo vou ter que voltar pro plantão, explique isso direito! — a ruiva mandou.

— Eu estava triste e fui atrás dele hoje de manhã! Assim que cheguei a casa dos pais dele, ele estava descendo do carro com um homem, todo alegre! — sentiu a tristeza e o ciúmes se apoderar dele — Eu passei o dia vagando por aí e me perguntando como a minha vida virou essa merda. Agora eu estou enchendo a cara num bar decadente e querendo apenas a doce libertação da morte.

Sabia que era errado se sentir assim e que eles não eram mais namorados.

— Por que diabos você só faz bobagens quando eu estou trabalhando? — ela estava irritada e Scorpius não podia se importar menos — Volte pra casa agora, Scorpie!

— Eu não quero voltar pra casa! Aquele apartamento frio não é minha casa, Rose! — ele fechou os olhos e se segurou pra não chorar enquanto pedia outra cerveja para o garçom — Eu só queria ouvir sua voz, falando pra eu não ligar pra ele.

O Malfoy mal pôde terminar de falar, quando foi interrompido pela mulher ao telefone.

— Desculpe Scorp, não posso falar agora, acabaram de chegar vários feridos de um acidente! Preciso ir! Amo você e não faça mais merda! — se ele não conhecesse a médica excelente que Rose era, diria que ela estava assustada. Mas não, ela nunca se assustava com os desafios de sua profissão.

Ela desligou rápido e não chegou a responder o "Também amo você" que o amigo proferiu. Logo a cerveja chegou e Scorpius bebeu um gole sentindo o gosto amargo na boca. Fez o que nunca havia feito naquele mês desde o término do namoro. Ele chorou.

Esqueci VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora