Carolina estava cheia, de saco cheio! Mais uma vez tinha brigado com seu marido pelas mesmas coisas; e com 3 anos de casada, não sabia dizer se isso é normal. Seus pais sempre foram muito reservados quanto á seus problemas. Ela só sabia dos problemas quando já eram bem grandes e estavam em algum tipo de crise e já tinham conversado sobre a separação; logo, isso pra ela não era algo completamente às claras. Ela sempre se preocupou em ser completamente sincera, e o mais clara possível, mas estava ficando cansada de falar as mesmas coisas, desgastada na verdade. Seu marido Carlos, assumia a culpa, porém, nada mudava. Ela por vezes acreditava que isso só ocorria pra que o assunto se encerrasse.
E lá estava ela, mais uma vez em uma cafeteria com um café enorme e seu bolo favorito.Imersa em seus pensamentos e não notou a aproximação de Pedro, seu amigo do trabalho.
- Oi Carol! Carolina? - disse ele, enquanto ela quase saltava da cadeira
- Ah, oi Pedro. Desculpe, não ouvi você. Tudo bem? - disse ela tentando se recompor e ser cordial.
- Estou bem, estou atrapalhando você? - perguntou o rapaz aparentemente preocupado.
- Sim, estou. Senta aí. - disse ela tentando ser descontraída.
- Você parece preocupada, tem certeza de que não quer conversar?
- Difícil esconder algo de você ein Pedro? - disse ela com um sorrisinho enquanto ele dava de ombros - Estou com uns problemas com o Carlos.
- De novo? Mas vocês vivem se acertando e brigando tudo de novo! O que houve dessa vez?
- Dessa vez? É o mesmo de sempre. Ele frio como sempre, ele não dando conta de me suprir sexualmente e eu falando com ele que desse jeito não rola.
-Carol você já pensou que ele pode ter alguém?
- Pedro, ele não dá conta de uma, vai dar conta de duas? Desde de sempre a frequência que ele sentia necessidade de fazer algo era bem inferior á minha.
- E por que mesmo você casou com ele?
- Ah Pedro, já te contei essa história. Casei virgem lembra? E ele também lembra? Não sabia sobre essas coisas. E sempre achei que com o passar do tempo melhoraria.
- Sim, lembro disso. Então o sexo é ruim?
- Não, com o passar do tempo foi ficando bem melhor; como a maioria das pessoas dizem... a intimidade ajuda. Mas a frequência nunca foi boa pra mim.
- Carol eu não entendo o Carlos, a maioria dos homens estariam nas nuvens no lugar dele. Sorte dele que eu não gosto da mesma fruta que ele, se não eu mesmo apagaria seu fogo. - disse ele rindo
- HA HA HA HA, deixe de ser idiota. Já pensou se ele tiver algum problema de hormônio, ou algo do tipo e eu só reclamo?
- Ele já procurou algum especialista?
- Não que eu saiba.
- Você já falou dessa possibilidade com ele?
- Não, não sobre hormônios, mas disse que talvez ele pudesse procurar um médico.
- Bom, e ele não foi. Fica dificil não reclamar e deixar de falar. Se fizer isso você irá aceitar algo que não está bom pra você. Melhor falar do que trair... tudo bem que se continuar assim vai acabar acontecendo; mas pelo menos você terá a consciência limpa.
- Consciência limpa pra trair? Tá louco Pedro?
- Não, não estou. Você já fala isso há um bocado de tempo, e nada dele fazer algo. Onde você acha que isso vai parar se ele continuar assim? Não há quem aguente.
Era difícil admitir, mas Carolina não via um cenário diferente pra situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias de quase tudo
RomanceAqui estão histórias; como diz o titulo, quase tudo. Histórias mais curtas, de episodios isolados; mas não deixam de ser envolvente e interessante.