kapirulo un

139 12 23
                                    


Trimmm trimmm disia u dizpeta dor. Min levantei i puis meu xinelo pois instava des calssa quano minha manhe min chamo:
-Camila sin arumah vosse tera un incontro con a Ana Maria Braga nu programa dela oji!!

Quano inscutei aqueli nomi min derreti toda! Noa insperava que iria rei incontrala deposi de tantos anos...

Finquei min arrumano o dia todo quano deu a ora di min ir para a teve.

Instava con un vestido di sebra bein bonito, vindo do desaine de Lui Tonissu, meo grande amingo, poruque eo noa tenho dinhero para içu.

Chegano nu pograma instava muinto nervosa! Eu ia rei incontrar u meo grandi amooo. Min dei us ultimos reto Ques no cama him e a dentrei o pograma com o ku trincandu...

Quano meos olios ci crunsaram con u da aprezentadora min derreti toda cono eo axava ki iria acontesse. Ela min oliou con surpreza nus olios e coreu ate min...

Insperei masi qui un cimplis abrasso mas nois num era masi qui amigas e instavamos nu progama. Centi um tremo nu meo peito, eo amava aquela mulier.

Depois de muinto obcervala del a ora de comessar. Ana Maria fasia muintas perguntas cen centido pra min. Quano derre pente ela aperto minha coxa di baxo da meza.

Oliei pra ela cen çaber o ke eo dever ia fase, só min resto inspera ela de monstra nos seus olios oq akilo representava.

A pos augumas oras o pograma acabou e cegui ela ate o ceu cama him.

-Braga meo amo min dis qui vamus sin pega masi, insto con saudades de bejar eça sua boca puchada de tanto botoquis. Cancei di inspera vosse termina seo relassonamento con u Silvio. Vosse ja n tem masi o brilio no olia como tinha antis, ceo rosto mau ci meche agora..- Ela min oliou surpresa, jamasi disconfiaria ki eu queria otra oportunidade depois do noçu com flito.

-Camila, eo boa çabia ki vosse ainda keria meo corpo nu, teinho ki pença, noa é faciu termina un relassonamento acim do nada. Vamo continua como antis, caso ele discunbra eu termino com eli meo amo.

-Inspero ki sua pro posta seje verdadera puruque eo ja nun aguento mais sua mentiras! Agira venhaqui ki quero çua boca na minha e eça lingoa toda raxada de tanto come as comida du pograma quente.

Ela veio ate min e noa perdeu tempo atacou meus beisso com sal dades e logo forssei minha lingoa nos seus labios.

================================
Continoa no prossimo kapirulo, oq cera ki oco rrera?

Ines peradoOnde histórias criam vida. Descubra agora