O inicio

20 1 0
                                    

Olá meu nome é príncipe Jonas mais todos me chamam de Jon, e tenho apenas 17 anos porém isso não importa muito, pois irei contar a história da minha vida.

A princípio vocês devem saber que onde eu moro nenhuma pessoa que não seja real nunca me "viu", pois quando eu saio do castelo escondido me apresento como um simples pebleu.

Na minha infância eu só pensava em uma coisa, me divertir, as coisas que eu mais gostava de fazer era lutar com espada de madeira com meus amigos, porém o tempo foi passando e o perigo só aumentava.

Por esse motivo eu parei de fugir do castelo e passei a me divertir sozinho ou com pessoas que meu pai chamava. Com cetros de cristal e cajados de ouro, travava guerra com os empregados, porém apesar do valor dessas "armas" eu sempre preferia uma espada tão afiada que eu podia jurar que ela cortava o vento.

Após cada batalha derrota ou vitória, espada ou machado, cetro ou cajado, me sentia cada vez mais solitário.

E finalmente fiz 18 anos, pode não parecer grande coisa mas eu sabia que devia passar o legado da minha família. Porém eu nunca tinha nem se quer beijado uma garota como poderia passar meu legado.

Uma coisa que lutei e conquistei foi a liberdade de casar com a garota que eu quisesse mas nem tudo é as mil maravilhas pois estávamos em guerra.

Eu como príncipe tive a liberdade de me envolver nas estratégias da guerra (confronto), e gostei muito de planejar cada detalhe de um ataque onde eu parecia estar batalhando como quando eu era criança porém ali eu tinha pessoas que realmente estava interessado em minha opinião. A

Como era de se esperar vencemos essa guerra e para mim comemorar decidi me vestir como um plebeu e sair do castelo!!! Por incrível que pareça, meus antigos amigos estavam lá no centro da cidade, comemorando, todos cantavam e dançavam alegremente, porem indo em direção a eles avistei uma igreja no auto de uma colina, nós membros da realeza resavamos diretamente com o papa, então nunca eu tinha entrado em uma igreja como aquela.

Então comecei minha caminhada, subindo o morro, percebi que aquela igreja não me parecia normal, ao entrar percebi o porquê, uma garota sentada na frente da igreja se destacava perante as outras e fazia meu coração acelerar.

Ela olhou para mim sorriu, não entendi se foi para mim ou para outra pessoa, apesar disso acontecer decidi sentar em um banco mais atrás. Eles louvavam e cantavam como eu nunca tinha visto e ela lá sempre olhando para traz.

Ao final da missa um rapaz chamado Robert chegou perto de mim e disse;
-Robert: eae rapaz qual o seu nome?
-Eu: meu nome é jonas, mas pode me chamar de jon.
-Robert: você é novo por aqui? Quantos anos tem?
-Eu: sim é a primeira vez que eu venho aqui, e tenho 18 anos.
E sem eu perceber a garota que estava lá na frente agora estada ao lado de Robert, e então ele olhou para ela e disse;
-Robert: Clara esse é o Jon ele é novo por aqui, da um oi para ele.
-Clara: olá Jon seja bem vindo, Robert ele vai vir para as reuniões?
-Robert: isso que eu ia perguntar a ele.
-Eu: olá, que reuniões são essas?
-Robert: são apenas para nós conversarmos um pouco sobre a vida e se divertir, eae topa.
-Eu: tudo bem.
-Robert: passa para mim seu endereço para que eu possa te mandar-lhe cartas avisando.
Por sorte eu tinha uma cabana na cidade, onde eu falava que era minha casa, pois ela estava vazia e meu servo do palácio recolhia todas as cartas para mim em segredo.
-Eu: minha casa é a dVIIo (lá na minha cidade por não ser muito grande era localizada com 2 letras é um número romano no centro).
-Robert: ok, entrarei em contato, até mais.
-Eu: até mais.
-Clara: até.

Então depois de feito novos amigos decidi voltar para a casa e descansar, e assim ò fiz.

Tempos depois algo de errado estáva bem claro, depois de conversar com a Clara, ela não sentia o mesmo por mim, era muito estranho a sensação de conforto ao lado dela e mesmo assim um desconforto repentino, o desejo não foi satisfeito e a tristeza de não ser correspondido o piorava.

Tentei fazer de tudo, mas nada que eu poderia fazer iria mudar o sentimento dela. Chegando até mesmo conversar com Robert.

Decisões foram tomadas e basicamente tudo voltou como antes um príncipe sem sua princesa.

(A partir daqui todos os capítulos passará em um cronologia aleatória, espero que consigam compreender)

Mistério de uma vida realOnde histórias criam vida. Descubra agora