Quando eu digo que não se deve falar aquilo que você deseja fazer com uma mulher, você não deve.
Isso mesmo meu maior amor começou com uma simples brincadeira, eu contava as horas para poder ir chama lá em sua casa, e irmos nos divertir, ela não gostava muito de espadas de madeira mais gostava de tocar os tambores da guerra, cada minuto que se passava mais me apaixonava por ela, sua beleza era tanta amava seus cabelos ruivos e belos.
Todos sabiam que eu passava em sua casa para chama lá, então em um dia onde ela não pode ir, meus "amigos" me chamaram no canto e perguntam o que acontecia entre mim e ela ENTÃO cometi o maior erro da minha vida, um erro com 14 anos que eu levaria para sempre, eu brinquei dizendo que eu estava tendo um relacionamento com ela (em um tom sarcástico), mais meus "amigos" não pensaram assim, e logo no outro dia eles a contaram.
A partir daí minha vida viro de cabeça para baixo, levando assim ela a me ignorar, e como se não bastasse um de meus "amigos" começará a namorar com ela, meu coração fora despedaçado.
//-------------------------------------------------------//
A partir daí jurei derrotar o gigante que vivia na montanha ao oeste do castelo.
Peguei um arco e 11 flechas bem afiadas que encontrei no arsenal do castelo, passei no meu quarto e peguei um mochila onde eu guardava cordas ganchos facas e panos ,passei na cozinha e guardei grandes pedaços de tortas e frutas.
Começando assim minha jornada, subindo na montanha me deparei com uma parte muito ingrime, e logo peguei a corda e o gancho e os amarei, depois de 3 tentativas o gancho finalmente ficou preso no topo da montanha, quanto mais eu subia mais a corda balançava, até que perto do topo percebi que a corda estava sendo serrada e estava realmente por um fio de cair, minha decisão nesse momento foi apoiar meu pé em uma rocha um pouco acima do meu joelho e me impulsionar para cima, é isso foi o que eu fiz, no mesmo instante a corda se partiu e eu fiquei pendurado por uma mão, ali naquele abismo comecei a pensar em todas as coisas que eu não avia feito na minha vida, e em um breve piscar de olhos eu cai da montanha!!!
-Eu: Onde estou? Estou no céu?
-Desconhecido: Você estáva ao lado da colina inconsciente e eu te trouxe para cá.
-Eu: Eu estou vivo? Como?
-Desconhecido: Eu acredito que as tortas e panos que você carregava na mochila amortecera sua queda.
-Eu: Meu nariz está doendo!!!
-Desconhecido: O gancho amarrado na corda avia caído ao lado de você, acho que pode ter acertado o seu rosto.
-Eu: Obrigado por ter me ajudado mais agora eu preciso ir, acredito que meu nariz esteja quebrado.
Fred: OK, a propósito meu nome é Fred.Saindo da casa de Fred eu disse:
Eu: Adeus Fred um dia irei te recompensar.
Fred: Adeus garoto tome cuidado da próxima vez...