Olá, meu nome é Spencer Hastings, ou se vocês preferirem, pode me chamar de -S. Hoje eu vou contar pra vocês como foi o início de tudo.
Já estávamos no mês de novembro de 2016, o ano havia passado tão rápido, que eu quase não estava nem acreditando que já estava acabando, e que eu já estava prestes à ir para o último ano escolar. Parecia até um sonho. - Kk.
Quando já estávamos chegando nas últimas semanas de aula, eu já estava imaginando como seria o próximo ano, se passaria tão rápido como esse estava passando. Confesso que eu estava bem feliz por estar quase formando já, depois de tantos anos estudando, mas por outro lado eu também estava triste, pois ficaria longe das minhas amigas, pelo menos um pouco mais do que agora né?! Já que nos vemos todos os dias na escola.
Falando nisso, o que será que elas estão fazendo nesse momento? Vou mandar uma mensagem pra elas no nosso grupo do Whatsapp.
- Oi meninas, tudo bom? O que vocês acham da gente se encontrar hoje, depois da escola? -S.
Mandei uma mensagem, vamos ver se elas respondem né?!
Passaram se 2 horas, e nenhuma notificação no meu celular, e eu já estava entediada de tanto ficar olhando se elas tinham respondido, toda hora.
- Filha, o que você tanto olha nesse celular? - Minha mãe desceu as escadas perguntando.
- Nada mãe! É que eu estou esperando uma resposta no Whatsapp. - Respondi.
- Hum... Está de "Crush" novo? Danadinha.
- Claro que não mãe, deixe de besteira. Estou esperando uma resposta das minhas amigas. - Respondi envergonhada.
- Ah, tá. Então estou indo pro trabalho. Até mais tarde. Beijos!
- Bom trabalho mãe. Beijos!
E as horas iam passando, e nada das meninas responderem. Fiquei preocupada, imaginando que talvez pudesse ter acontecido alguma coisa. Mas com as 4? Por que nenhuma delas havia respondido. Então deixei pra lá, e fui me arrumar para ir pro colégio.
- Oi -S, animada pra essa semana de prova? Mona chegou perto de mim, perguntando.
- Hahaha, eu preferia morrer, do que ter que encarar aquela prova de Física que terei hoje. Respondi super desanimada.
- Nem me fale! Pior sou eu que terei de Matemática. Ninguém merece. -M
- Como assim? Você está ficando louca? Matemática é tudo de bom. - Respondi indignada com aquela afirmação de -M.
- Só se for pra você, né colega?! Haha. -M.
- Você não viu as meninas por aí? - Perguntei, mudando totalmente de assunto.
- Quais meninas? Aquelas insuportáveis que andam com você? Não, não vi não! Por que? - Mona respondeu com um tom de arrogância.
- Por que eu não as vejo desde ontem, e elas não respondem minhas mensagens. Estou preocupada. -S
- Talvez elas estejam aprontando alguma coisa. Enfim, preciso ir para a sala de aula. Boa sorte na sua prova de Física, e até mais. - Despediu - se, e saiu andando, sem ao menos esperar eu responder.
Eu fui pra sala de aula também, pensei que talvez as meninas estivessem lá, mas me enganei, nenhuma delas estavam. Isso me deixou preocupada a aula toda.
Quando o sinal tocou, pra irmos embora, resolvi passar no bebedouro, e quem eu encontro lá? Jenna.
- Oi sumida, quanto tempo?! - Falei irônica, por que eu não suporto essa vaca.
- Olá, pensei que nunca mais iria ver você! - J.
- E realmente não vai né, já que você não pode enxergar! -S.
Meu Deus do céu, eu não acredito que eu falei isso, eu sou um monstro, não irei para o céu.
- Hahaha! Bela piada, tchauzinho. - J.
Jenna saiu andando, e eu fiquei alí, parada, me perguntando, o por que de eu ter falado aquilo. Coitada, ela pode ser o que for, mas o que eu fiz foi covardia.
Saí andando pelos corredores, na esperança de encontrar com alguém que possa saber notícias das meninas, mas não tive sucesso. Cheguei no portão, e levei um baita de um susto.
- Surpresa!!! - As vadias estavam do lado de fora me esperando. Grrr
- Mas que palhaçada é essa?! Eu aqui morrendo de preocupação com vocês, desde cedo, e vocês me vem com " Surpresa!!! " ? -S
- Mas -S, hoje é um dia muito especial. Nós queríamos fazer uma surpresa pra você. - Disse Aria.
- Especial por que? Que dia é hoje? -S
- Como assim que dia é hoje? - Disse Alison.
- Hoje é o dia que comemoramos a sua chegada no mundo. - Emilly falou.
- É! O dia em que a cegonha trouxe você pra Sra. Verônica. - Não preciso nem dizer que quem disse isso foi a Hanna, né?!
- Mas gente! Como assim? Nem eu estava me lembrando que hoje era o meu aniversário. - S
Como assim, era o meu aniversário e eu não sabia? Engraçado que pela manhã, a minha mãe não me disse nada, nem me deu os parabéns. Talvez seja por isso que eu não lembrava.
- Mas -S, a sua mãe não te falou nada? - A.
- Não, Aria. Ela nem me deu os parabéns. Peraí, quer dizer que então ela sabia dessa tal "Surpresa" de vocês? - S.
- Uhum... - Responderam todas juntas.
Ai meu Deus, então era isso. Esse era o motivo de elas não responderem minhas mensagens. Não acredito que eu esqueci o meu próprio aniversário.
- Entendi. Enfim, bora comer alguma coisa? -S.
- Bora, estou morta de fome. E olha que eu comi não faz nem 2 horas. - Disse Hanna.
- Não é atoa que o seu apelido é Hanna Baleia. - Emilly não perde uma oportunidade de zuar a coitada.
Todas nós rimos, e fomos em direção à lanchonete mais próxima. Que por sinal, tinha várias opções de cardápio, Hanna estava no lugar certo. - Kkkk.
Conversa vai, conversa vem, fomos todas interrompidas pela notificação nos nossos celulares.
" - Olha só, quem diria. As 5 amigas inseparáveis reunidas enchendo o buxo de comida. Será até quando essa amizade vai durar?! Vamos ver! Fiquem de olho no meu blog, e saberão de mais detalhes. Beijinhos! A Garota do Blog. "
Ficamos uma olhando pra cara da outra, sem fazer a mínima idéia do que estava acontecendo. Mas deixamos isso pra lá, devia ser alguma fã recalcada da escola, tirando onda com a nossa cara.
----------------------------------------------------------------------
Eai, pessoal! O que acharam desse 1º capítulo?
Eu sei que não ficou: " Nossa, que maravilha! ", mas é a minha primeira experiência como escritor, por favor, entendam. Kkkk.
Espero que tenham gostado, e que tenham ficado com um gostinho de " Quero mais. "
Até a próxima! E não se esqueçam de votar.
Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA DO BLOG
Teen FictionEssa história é uma Ficção, baseada em séries que eu já assisti, e também em minha imaginação. Eu pretendo misturar um pouquinho de cada coisa, como é o meu primeiro trabalho! E eu espero muito que dê certo, e que vocês gostem de conhecer...