- Roro, você acha que eu estou gorda? – perguntou Yebin apertando as dobrinhas inexistentes em sua cintura.
Minkyung observou a namorada parada em frente ao espelho pela milésima vez naquele dia e suspirou antes de dizer:
- Não Yebin, você não está.
- Como assim não? Olha só esse pneu de caminhão no me quadril, Minkyung. Você acha que eu não vi a cara da sua família quando me viram imensa de gorda no Natal. – disse irritada e se jogou na cama.
A mais velha estava cansada de chegar em casa todas as noites da faculdade e encontrar Yebin fazendo exercícios físicos ou se olhando no espelho e apontando todos os defeitos que para a Kim eram o charme da menor. Mesmo que já estivesse acostumada com as neuras da namorada, ela estava começando a ir longe demais nas suas dietas malucas.
Minkyung puxou pela mão e a mesma levantou confusa, porém a seguiu. As duas pararam na frente do espelho e a Kim abraçou a namorada por trás apoiando o queixo no ombro alheio.
- Olhe para você Yebin. – pediu.
- Estou olhando e não gosto nem um pouco do que eu vejo. – insistiu decidida.
- Deixe de ser teimosa, meu amor, você não está gorda, e se estivesse seria linda do mesmo jeito porque você, Kang Yebin, não precisou de produtos ou procedimentos de beleza para eu me apaixonar por você e não é agora que vai precisar. – disse séria.
- Mas Roro, e as outras pessoas? Elas podem me olhar estranho. – murmurou tristonha.
- E desde quando a gente se preocupa com a opinião dos outros? Somos um casal lésbico e se quisermos ser um casal de lésbicas gordas nós vamos ser e não vai ser a opinião preconceituosa da sociedade que vai nos mudar okay? – Minkyung sorriu para menor.
- Você é a melhor namorada do mundo! – exclamou a Kang e abraçou o tronco da mais velha. – Essa é a parte que a gente se beija ou vai comer bolo? – questionou se afastando para olhar o rosto de Minkyung.
- Comer bolo óbvio. – Yebin fingiu estarofendida, mas acabou rindo antes de dar vários beijinhos no rosto da outra.
entoa manas que estao perdendo seu tempo com isso thank u!!!1!
amor proprio eh tudo!
mais pristin pfv minhas nenes
ate algum dia ae 3bjo
VOCÊ ESTÁ LENDO
beauty ❀ bin+kyung
Fanfictiononde yebin não se acha bonita e minkyung se sente obrigada a provar o contrário. yuri; fluffy; love yourself © 2017, by fetishyuck