A sala em questão estava cheia de fios e mal iluminada, a única luz do ambiente vinha dos diversos aparelhos eletrônicos, havia no mínimo 30 leds piscando, cada um no seu próprio ritmo.
A escrivaninha estava cheia de fios que conectavam a uma ampulheta dourada.
Um cabo vermelho estava soldado na parte de cima dá ampulheta, na parte de baixo um verde e amarelo, vez ou outra uma faísca pulava no meio do ampulheta, onde um pequeno chip cercado de areia estava flutuando.
Um raio ricocheteou no meio dá ampulheta fazendo diversas linhas azuis acenderem o chip, aos poucos a areia dentro dá ampulheta começou a girar em torno do chip, foi girando e até girar formar um tornado no meio dá ampulheta.
Uma luz branca e ardida iluminou a sala.
No meio do emaranhado de cabos que era o lugar, surgiu um rapaz de aparência jovial, seus cabelos estavam emaranhados.
-Consegui! Ele comemorou em voz baixa.
Em sua mão esquerda segurava dois pedaços de uma varinha recentemente quebrada.
-Muito bem! Mestre Harry Terceiro. Um voz robótica respondeu, vinha de um computador ultramoderno que estava em cima da cama.
-Gravar relatório. Harry Terceiro deu a ordenou para a maquina
-Estou gravando, pode falar mestre.
-Dia 28 de abril de 2096, a missão foi um sucesso, a máquina do tempo feita com alta tecnologia trouxa misturado com os objetos mágicos funcionou com perfeição cirúrgica.
Enquanto falava ele foi até o frigobar no canto dá sala, pegou uma lata de Coca-Cogumelos aberta, deu um gole e retomou o relatório.
-Consegui voltar no dia em que Harry Primeiro de seu nome venceu o senhor das trevas, utilizando a capa da invisibilidade consegui fazer tudo que precisava sem alterar a linha do tempo.
Tomou outro gole de Coca-Cogumelos enquanto desconectava os cabos dá ampulheta.
-No fim das contas peguei a pedra dá ressurreição quando Harry Poter jogou ela no bosque, fiquei impressionado, pois realmente me pareço muito com ele, exceto que ele conseguia fazer mágia.
Ele rangeu os dentes.
Guardou a ampulheta em um baú velho, jogou algumas roupas em cima e voltar para terminar o trabalho na escrivaninha
-O mais difícil foi pegar a Varinha das Varinhas, como previsto não consegui pegar ela antes dele quebra-la, pois isso iria criar um paradoxo temporal.
Fez uma pausa enquanto admirava os dois objetos lendários em sua mão.
Colocou a varinha quebrada e a pedra em cima da mesa, pegou um punhado de componentes eletrônicos, ligou um soldador de micro chip e preparou uma fio de nano fibra óptica de 38,5 nanômetros.
-Agora vou dar início ao projeto XT2
TRABALHOU até seus olhos arder e lacrimejar,
Já era por volta das cinco dá manhã quando ele colocou a pedra da ressurreição cabo dá varinha, está agora estava costurada com micros fios, ligando as duas metades quebradas de um lado ao outro, e se ligavam nos nano Chips implantados na varinha.
Agora que ela estava pronta faltava um detalhe, ele pegou fios da capa dá invisibilidade e os amarrou em pontos específicos dá varinha das Varinhas.
-Agora sim.
Ele colocou uma luva cheia de baterias atômicas plugadas na parte de trás dá mão, além de micro fios interligados por toda a sua extensão, a luva possuía una espécie de plugue e o jovem de olheiras profundas, pegou aquele plugue e espetou em seu pulso.
Uma gota pegajosa e vermelha escorreu do plugue até o cabo dá luva, ao mesmo tempo em que a luva e o sorriso maroto do garoto se acendiam, alguns LEDs vermelhos e azuis piscavam na luva grudada em sua mão.
Ele segurou a Varinha das Varinhas recém consertada, esperava que o fato de seu ultimo dono estar morto e de ele a ter reconstruido, pudesse se tornar seu novo dono, se seu experimento funcionasse...
No momento em que a luva tocou a varinha, ela se acendeu, jovem e varinha desapareceram dá sala.
-lumus! A voz do harry terceiro, ecoou no ambiente.
Uma luz vinda de lugar nenhum surgiu na sala.
-Excelente!
Voltando a ficar visível ele colocou a varinha sobre a mesa e examinou sua luva, tudo certo.
-Gravar relatório.
-Pode falar mestre.
-Dia 29 de abril de 2096, o projeto XT2 foi bem sucedido, superou as expectativas, ao usar a varinha fico invisível além de conseguir fazer magia"
-É incrível essa sensação, você não entenderia.
-Mestre eu sou um robô, não tenho sensações...
O mestre estava eufórico e derrubou a lata de Coca-Cogumelos.
-hah
Ele fez um movimento com a varinha e o liquido retornou a lata.
-Agora vou matar todos os idiotas que me chamaram de ABORTO MÁGICO!
Pegou a varinha com um olhar flamejante.
-Mestre?
-FIM DO RELATÓRIO. Gritou com um sorriso torto e desapareceu .
Não muito longe dali um bruxo caiu duro sem saber o motivo.
Um novo vilão nasceu.
--------------------------------------------
Gostou da leitura?
Confira meu livro na Amazon :)
https://amzn.to/2CB8fzt
VOCÊ ESTÁ LENDO
Magia & Tecnologia - Harry Potter High Tech
FanfictionUm descendente de Harry Potter fascinado com a tecnologia trouxa combina tecnologia com artefatos mágicos.