O quarto era preenchido por uma escuridão causada pelas janelas fechadas do recinto, a porta era fechada com frequencia, e era assim que o garoto, Charlie Cooper tinha costume de ficar, era tranquilizador. Charlie abria os olhos calmamente, calculando onde estava como sempre acontece quando derrepente você acorda de uma maravilhosa noite de sono.
A completa escuridão foi quebrada quando a porta de seu quarto foi aberta provocando uma gama de luz em seus olhos, automaticamente levou as palmas da mãos até eles, quando abriu novamente percebeu que era sua mãe - Você ainda está ai? - Disse dona Amélia.
- Odeio quando você entra dessa forma no meu quarto - disse Charlie revirando os olhos - Isso é invasão de privacidade sabia?
- As leis dessa casa sou eu que faço - Respondeu sua mãe se aproximando e dando um beijo em sua cabeça seguindo até as janelas e as abrindo - Animado?
- Queria ter essa sua animação em todo o começo de aula - disse Charlie se forçando a sentar na beirada da cama - Mas essa é uma tarefa impossivel.
- Vamos lá Charlie, pense pelo lado bom - disse dona Amélia se sentando ao seu lado - Vai poder rever seus amigos.
Por esse lado ela estava certa, a ideia de voltar as aulas e reencontrar os amigos era animadora, apesar de que a palavra correta seria amigo, já que Charlie tinha apenas Jack Davies como seu companheiro, ele não era muito bom em fazer novas amizades.
- Você sabe como convencer uma pessoa dona Amélia - disse Charlie a abraçando de lado.
- Seu pai dizia a mesma coisa - disse Amélia parecendo se transportar para um outro mundo em segundos.
- Vocês eram muito proximos, não é? - Charlie questionou. Ele não sabia muito de seu pai, ele foi embora quando o garoto tinha apenas 5 anos de idade, sem nenhum motivo aparente, e ao menos se despedir.
- Eramos muitos mais que um casal, eramos grandes amigos - disse Amélia se levantando e forçando um sorriso triste para Charlie - Te espero na mesa para o café da manha.
***
Charlie chegou na escola de onibus, era como ele costumava ir todos as manhas, e ele sentia falta disso, gostava de ficar olhando pela janela, principalmente por que tinha interesse em conseguir rever uma imagem que ele havia presenciado a muito tempo.
A um ano atrás, Charlie estava no onibus a caminho da escola, aparentemente parecia ser um dia como qualquer outro, mas o destino planejava outra coisa para aquele momento. O garoto olhava pela janela entendiado com os fones de ouvido tocando a musica Wild do Troye Sivan, aqueles som o acalmava, mas uma coisa o chamou a atenção, entre as arvores que ele olhava havia algo diferente, algo que durou por segundos, alguma coisa negra e com olhos brilhantes, mas havia sido rapido demais e já não podia identificar o que era, ele olhou para os outros que estavam no onibus mas ninguem havia visto o mesmo que ele.
Ao andar pelo estacionamento ele avistou saindo de um carro preto a garota e lider de torcida mais cobiçada de toda a escola, Lily Smith. Mountain Hills vibrava com ela. E claro, seu amigo que passava ao lado da garota também, seus olhos pareciam pular de seu rosto de tanto que a olhava, e ela percebia mas não dava a minima.
- Você não sabe como disfarçar, não é? - Disse Charlie se aproximando de Jack e o abraçando - Ela já sabe que você tem uma queda por ela.
- Sério? Droga - disse Jack frustrado e ficando vermelho - E ela não da a minima?
- Jack, você não é o unico que esta vidrado por Lily Smith - Exclamou Charlie batendo nas costas do amigo - Olhe ao seu redor.
Jack fez como foi dito, e seus olhos encontraram varios caras olhando para sua Crush como quem a comia com os olhos, e isso o assustava, por um momento se achou idiota o bastante para acreditar que era o unico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Sombrios
WerewolfO acaso é algo engraçado, não importa as circustancias as vezes certas coisas tem o exato momento para a acontecer, não temos poder sobre o tempo, nem muito menos sobre o destino. Mas podemos....de alguma forma, escolher nossos proprios caminhos? Ch...