Charlie estava apoiado sobre Tracy com o braço ao redor de seu pescoço, mesmo não sentindo dor ele estava meio atordoado, como se fosse desmaiar a qualquer momento.
- Precisamos sair daqui antes que vejam o que aconteceu - disse Tracy se apressando - Imagine termos que explicar?
"Não fomos nós dois, havia um lobo dentro da escola e ele pulou pela janela" - pensou Tracy negando com a cabeça.
Os dois desceram até o andar de baixo, não havia muitas pessoas lá. Tracy avistou Jack seguindo até eles.
- Viram o que aconteceu? Uma janela do segundo andar foi quebrada - Questionou Jack franzindo a testa e olhando para Charlie - Você estava lá, não é?
Tracy rapidamente olhou para Charlie que disfarçadamente negou com a cabeça, eles não podiam contar a verdade, mesmo Jack não iria acreditar nisso.
- Charlie e eu fomos até a biblioteca - Tracy respondeu - Não vimos o que aconteceu.
- Eu disse que havia fantasmas lá - Exclamou Jack com um sorriso de lado - Mas o querido Charlie não acredita em mim. A proposito, o que você tem?
Charlie tentou não demonstrar sua inquietação e desconforto, a mordida estava começando a doer e isso era preocupante, mas Jack sabia quando havia algo errado.
- Não estou passando muito bem - disse Charlie colocando a mão por cima da camisa sobre a mordida - Acho que é melhor eu ir para casa mais cedo.
- Acho uma ótima ideia - disse Tracy se aproximando do ouvido de Charlie - Acho melhor não contar para ele, se não quer parecer um louco.
Tracy seguiu até a o corredor das salas de aula. Mesmo que Charlie não tivesse uma amizade com a garota ele sempre a achou uma boa pessoa.
- Desde quando você tem uma relação com Tracy - Questionou Jack levantando uma sobrancelha.
- Nós não somos amigos - Charlie respondeu - Pode me levar para casa? Você esta de carro não é?
- O que eu não faço por você, não é? - Jack respondeu seguindo até o estacionamento com Charlie ao seu lado - Mas que fique claro que não sou seu motorista.
***
A área aberta da escola era enorme, e era usado principalmente para os treinos das lideres de torcida, e como principal havia a temida e desejada Lily Smith, que se ofuscava em cima de todas as outras.
Emma O'neill estava sentada ali perto, ao lado de outros alunos que aplaudiam quando as lideres conseguiam fazer o que a treinadora pedia.
- Ridículas - Pensou Emma. Seus olhos então mudaram de direção. Thomas Walsh se aproximava dela e se sentou ao seu lado.
- Até você se encantou com a beleza dela? - Thomas questionou apontando para Lily - Impressionante.
- Ah, cala a boca - disse Emma dando um soco no ombro de Thomas - Não sei o que as pessoas veem nela, para mim, ela é uma pessoa normal.
- Não existem pessoas normais nessa escola Emma - Exclamou Thomas se deitando na grama - Já deveria ter se acostumado.
- Me adaptar? Talvez - Emma respondeu - Mas me acostumar é mais difícil.
Emma então havia escutado um barulho, como se alguém tivesse quebrado algo feito de vidro. De começo ela achou que deveria ser um garoto que chutou uma bola e acertou uma janela, mas ao olhar ao redor avistou a janela do banheiro do segundo andar com um grande buraco, e nele havia uma garota, ela não sabia quem era e nem conseguiu olhar mais atentamente já que ela rapidamente sumiu de suas vistas.
***
Jack, não aconteceu nada entre mim e Tracy - Charlie respondeu revirando os olhos.
- Então por que não me conta a verdade? - O garoto questionou enquanto dirigia e olhava atentamente o transito.
- Por que acha que estou mentindo para você? - Charlie respondeu se virando para Jack que negava com a cabeça - Eu não faço a minima ideia do que aconteceu naquele banheiro.
Jack acabou não fazendo mais perguntas. Charlie deitou sua cabeça sobre o vidro da janela, olhando as arvores e pensando se deveria seguir o conselho de Tracy ou revelar a loucura que aconteceu com ele. Em meio aos desvaneios, Charlie se assustou ao ver na floresta a mesma forma estranha que havia visto antes, negro e com olhos reluzentes.
- Pare o carro - disse Charlie segurando o braço de Jack.
- O que? Já estamos quase na sua casa - Jack respondeu enquanto era cutucado por Charlie.
- Para agora - Charlie respondeu tirando o cinto e abrindo a porta antes mesmo do carro parar.
Charlie saiu do carro e correu em direção a floresta, de onde ele havia visto a criatura estranha, ele tinha que descobrir o que era aquilo. Jack corria atrás dele sem entender qual era a da loucura de seu amigo. As folhas das arvores iam de encontro a seu rosto, Charlie podia escutar a criatura correndo em varias direções, já estava ficando cansado, até que então se deparou com uma coisa horrenda, algo que provavelmente ele não iria esquecer por um bom tempo. Havia uma cabeça presa em uma estaca de madeira, sangue escorria sobre todo o cranio, os olhos haviam sido devorados, provavelmente por corvos.
- Ohh - disse Charlie caindo para trás, começou a se afastar até que encostou em alguma coisa, sem pensar virou seu braço para trás acertando seu amigo Jack.
- Qual é o seu problema? - Disse Jack passando a mão no rosto que agora ganhou uma coloração avermelhada. Jack então percebeu o que havia assustado seu amigo - Aii caramba, o que é isso?
- É uma cabeça - Respondeu Charlie horrorizado com a cena a sua frente.
- Jura? Pensei que fosse uma Abóbora de Halloween - Disse Jack revirando os olhos.
- Isso não é hora para piadas Jack - disse Charlie se aproximando e observando mais de perto, já estava com um cheiro ruim. - Já faz um tempo que isso ta aqui, esta cheirando mau.
- Como foi que sabia que isso estava aqui? - Questionou Jack estranhando a exata direção que Charlie seguiu.
- Eu não fazia ideia - Charlie respondeu - Eu vi alguma coisa quando estávamos no carro.
- O que exatamente você viu? - Jack perguntou.
O dialogo foi interrompido quando sirenes da policia foram ouvidas pelos dois, carros estavam se aproximando do local rapidamente.
- O que vamos fazer? - Jack perguntou olhando ao redor - Se meu pai me ver aqui, ele vai me matar.
- Acha que seu pai te colocaria na lista de suspeitos de um crime? - Charlie questionou se escondendo atrás de uma das arvores.
- Está brincando? - Ironizou - Se lembra daquela vez que acabamos seguindo um ladrão que havia acabado de roubar uma loja? Quase fomos mortos, mas meu pai chegou a tempo. Quase virei um suspeito.
- Nunca vou esquecer disso - Disse Charlie se lembrando daquele momento.
Os carros da policia então estacionaram logo a frente deles, os dois garotos estavam escondidos atrás de arvores e arbustos.
- Como vamos sair daqui? - Sussurrou Jack.
- Acho que só tem um jeito - disse Charlie - Corre !
Os garotos então começaram a correr na direção oposta dos policiais, nem pensaram em olhar para trás por um momento sequer, estavam quase chegando a estrada onde o carro se encontrava.
- Parados - disse uma voz atrás deles que ficaram petrificados automaticamente - O que temos aqui?
Charlie pensou que iria morrer ali mesmo, mas então percebeu que se tratava do pai de Jack, que realmente parecia furioso.
- Vocês estão muito encrencados - Jacob exclamou nervosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elementos Sombrios
WerewolfO acaso é algo engraçado, não importa as circustancias as vezes certas coisas tem o exato momento para a acontecer, não temos poder sobre o tempo, nem muito menos sobre o destino. Mas podemos....de alguma forma, escolher nossos proprios caminhos? Ch...