capítulo único

3.2K 403 17
                                    

{repostando}

Jeongguk já encarava fixamente o mais velho sonolento há certo tempo e Seokjin começava a se sentir um tanto desconfortável com aquilo.

Para Jeongguk era difícil não encarar seu hyung. O garoto ficava admirando Seokjin em diversos momentos, em qualquer lugar, mas sempre se esforçando para disfarçar para que o hyung não percebesse, o que não acontecia no momento e o porquê de estar ali não ajudava muito.

Seu hyung era tão, mas tão bonito e ainda lhe atraia um bocado.

Viu o moreno piscar repetidamente e suspirar algumas vezes, começando então a encará-lo. Seokjin apoiou o cotovelo na mesa e em seguida a cabeça na mão.

Se Jeongguk não iria parar, ele iria fazer o mesmo. Sabia que o mais novo não gostava que ficassem lhe encarando, deixava-o envergonhado, por isso ele logo desistiria e provavelmente sairia dali e lhe deixaria continuar tentando estudar.

Jeongguk já sentia suas orelhas esquentando e esse mesmo calor passando para suas bochechas, fazendo-as vermelhas. Estava com vergonha do mais velho lhe olhando sem ao menos piscar mesmo que os olhos bonitos estivessem sonolentos.

Viu Seokjin passar a língua entre os lábios cheinhos e avermelhados, e acabou fixando seus olhos ali e soltando um suspiro com a cena, e talvez porque tenha tido um pensamento nada decente. Quase que dera um tapa no próprio rosto por causa disso, não deveria ficar imaginando esse tipo de coisa, mas os lábios do hyung eram tão... Convidativos.

O mais novo fechou os olhos e abaixou a cabeça, não conseguiria seguir com aquilo mais, já começava a suar de nervoso. Ouviu o mais velho rir de si.

― Cansou? ― Quando Jeongguk voltou a olhá-lo ele sorria.

Seu hyung estava tirando com sua cara e mesmo que achasse o sorriso de Seokjin lindo queria que ele fosse embora. Lembrou-se novamente do porquê estava ali, e sabia que talvez se arrependesse no minuto seguinte que o fizesse, mesmo que desejasse a muito tempo aquilo (tocar os lábios de Seokjin com o seu).

Seokjin tinha voltado os olhos para o livro em sua frente, lendo atentamente.

― Hyung. ― Chamou baixinho, enquanto reunia coragem, sentindo seu coração acelerando.

Foi apenas o tempo de Seokjin olhar para Jeongguk e sentir lábios pressionados nos seus. Jeongguk tinha os olhos fechados fortemente, mas os de Seokjin estavam bem abertos, estava surpreso com a ação do maknae. No entanto, não é como se não gostasse ou nunca tivesse desejado que aquilo acontecesse, em algum momento o próprio provavelmente acabaria o fazendo, mas antes precisava criar coragem.

Seokjin não se afastou ‒ para a surpresa do mais novo ‒ e aquilo fez com que Jeongguk pressionasse seus lábios ainda mais aos do outro. Ambos sentiam como se borboletas flutuassem dentro de si.

Quando se afastaram, Jeongguk não conseguia esconder o sorriso que carregava nos lábios e rapidamente se levantou. Sentia-se um tomate por causa do quão envergonhado estava, porém feliz para caramba, mas antes de sair da cozinha abaixou-se novamente e deixou um beijo na bochecha de Seokjin.

Seokjin sorriu enquanto levava sua mão aos lábios. Precisava estudar, mas não conseguiria mais se concentrar.

A única coisa que passava pela cabeça de Seokjin agora era o beijo que haviam trocado e que deveria definitivamente acontecer mais vezes, muito mais vezes. Não era muito diferente de Jeongguk, finalmente realizar seu desejo só fez com que desejasse muito mais.

+

eu esperava que quando repostasse isso daqui eu tivesse um título melhor, mas meus títulos são péssimos.

talvez amanhã, se eu não enrolar (como sempre) eu poste outra shot sendo de novo um ship com seokjin. eu tenho outra jinkook, uma jinmin e uma yoonjin (que não é para agora, preciso organizar ela direitinho porque tem quase 4k milagrosamente)

outra coisa: se alguém quiser me mandar um plot para escrever pode fazer isso por mp, eu tinha falado que ia postar mais detalhes, mas sei lá.


até amanhã (ou não) ^^

stare atOnde histórias criam vida. Descubra agora