Cap-3

7 0 0
                                    

Logo vamos para o recreio e chegando lá nos sentamos no lugar de sempre (uns banquinhos que ficam no pátio). Uma coisa interessante da Clara é que ela nunca traz lanche e tenho que dividir.

Emilly:
_por que você não traz seu lanche?

Clara:
_sei lá! Não gosto!

Emilly:
_mas tem lanche da cantina.

Clara:
_o lanche da cantina parece que foi feito no banheiro! Prefiro comer ração dos gatos da minha vó que essa comida!

Rimos muito, até que a Hillary passa e acaba com a alegria

Hillary:
_ olha quem tá alí.

Fabi:
_alí não vejo ninguém! Ah, esqueci né... Elas são invisíveis!

Thayná:
_ eu tô vendo a Emilly e a Clara alí, vocês tão precisando de óculos heim.

Hillary:
_cala a boca Thayná!

~e saem as três~

Emilly:
_ essas meninas são tão bestas!

Clara:
_ ai, deixa essas três piranhas, elas não merecem flar conosco mesmo!

A Clara é assim, quando algo é muito idiota pra ser discutido ela simplesmente ignora, mas se falar de alguém que ela goste, sai que é porrada na hora.

Clara :
_miga, vamos dar uma volta! Aqui é mó chato.

Emilly :
_se quiser pode sair, eu vou ficar aqui mesmo.

Clara :
_ não vai ficar com raiva?

Emilly:
_óbvio que não né!

Clara:
_ta bom, a gente se vê na sala de aula.

Então a Clara saiu, ela não gosta de ficar parada.
De repente...

Scott:
_e aí Emilly?

Emilly:
_oi Scott.

Scott:
_ta fazendo o que?

Emilly:
_nada.

Scott:
_ por que não aproveita? A escola é pra aproveitar, você só fica estudando e estudando!

Justin:
_ verdade! Só fica feito uma nerdzinha.

Scott:
_ pega leve meu! A menina é frágil!

Emilly:
_primeiramente, a escola não é lugar de diversão e sim de estudo, e segundo, eu não sou frágil e posso muito bem me cuidar sozinha!

Scott:
_ta bom, só quis ajudar, olha, faz o seguinte, eu vou fazer uma festa na minha casa, você ta convidada, sinta-se à vontade a ir.

Emilly:
_ acho difícil, mas obrigada pelo convite.

Scott:
_ por favor, vai... Por mim.

Justin:
_ hummm...

Scott:
_ tchau

Não sei se vou nessa festa, ele pediu de um jeito tão fofinho, será que isso é algum tipo de brincadeira? Será que ele não chamou a Clara?, bom sei que se isso for alguma brincadeira eles vão se ver comigo!

A escolha do destino Onde histórias criam vida. Descubra agora