A claridade que vinha da janela queima meus olhos assim que me atrevo a abri-los o mínimo que seja.O sol reluzente de mais uma manhã de verão atravessava com facilidade a cortina branca, o que tornava tudo ainda mais claro.Aos poucos me acostumo com a claridade, permitindo-me a olhar em volta ainda com lágrimas finas escorrendo por minhas bochechas.
O quarto sem muitas regalias me fazia repensar seriamente diversas escolhas que tomei até este momento.Talvez eu devesse pintar as paredes de novo.Com uma cor mais alegre.Em meio aos pensamentos, abandono o calor acolhedor da minha cama e me dirijo ao banheiro.
Ao passar pelo espelho me detenho por alguns instantes.O cabelo preto bagunçado caia por meus olhos enquanto virava a cabeça, analisando cada centímetro do meu rosto. As constantes aulas de dança na infância fizeram com que perdesse uma parte da gordura infantil, deixando apenas um pouco acumulado em bochechas redondas e, para muitos, fofas.Feio talvez não seja a palavra adequada para me descrever, mas certamente bonito seria demais para alguém tão simples.
Após um banho relaxante, escutei pequenos e rápidos passos vindo pelo corredor, e eu já sabia o que isso significava.Ming já havia acordado.
Ming, a cachorrinha que adotei a um ano. Apesar da pouca idade, ela tem um tamanho considerável, come bem e acima de tudo... tem muito energia pra gastar ao longo do dia. Ela adora correr, brincar, pular ao longo do dia sem sequer parar pra descansar. Não entendam errado, eu a amo demais, mas as vezes parece que ela nunca dorme.
E ali estava ela, parada ao pé da porta do quarto como se dissesse, " Hey Park, está na hora do café. Pare de enrolar!".
Achando graça da minha própria imaginação, caminhei lentamente em direção a cozinha sentindo seu pelo macio raspando em minhas pernas, até mesmo quando me estiquei para alcançar o pote transparente com ração em meu armário.
Observar a felicidade dela era algo incrível, por algo tão simples como comida. Quem dera a vida fosse sempre assim, tão simples e feliz.
Um simples som foi o suficiente para me tirar de meus pensamentos em um salto. Meu despertador!
- Porra Ming! Eu vou me atrasar pro ensaio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bitch
FanfictionOnde Park Jimin era um menino inocente e Jung Hoseok uma vadia de calça apertada.