Um Belo dia , JUNG KOOK decide viaja para Coréia, para conhecer novas pessoas. Então KOOK decide fala para a sua mãe e para seu pai o mais rápido possível .Então ele foi falar primeiro com a mãe :
Jungkook -Omma quero lhe falar uma coisa .
Elivana (omma) - Pode falar filho.
Kook-Omma eu quero morar na Ásia sempre quis isso!!
Elivana (omma)-....
Kook- Omma você tem que entender que eu sempre quis isso,esse é o meu sonho !!!!
Elivana(Omma)-KOOK você sabe que eu não posso ir né? ??
Jungkook - eu sei ,omma por isso mesmo eu estou trabalhando e estudado para ter dinheiro para eu ter uma casa e estudar numa escola Boa.
Elivana (omma)- Okay ,filho pode ir ,mas cuidado e outra você já falou com o seu pai?
Kook- Não, mais irei falar quando ele chegar do trabalho.
Jungkook Feliz tira altas fotos.
2:30 depois o OPA de Jungkook chegar do trabalho .Jungkook - OPA tenho que lhe falar uma coisa !
Victor ( Opa) - Oi filho o que foi ?
Jungkook - isso que irei lhe conta é um sonho meu.
Victor ( Opa) - Pode falar filho eu estou aqui para lhe escutar , se ninguém te apoiar eu estarei aqui para te apoiar.
Kook- então vc ira me apoiar com o que eu irei lhe falar agora ???
Victor (Opa) - Sim ,filho eu lhe apoiarei
Kook- OPA é que eu quero viaja para a Coréia !?
Victor (Opa)- Filho você já falou com a sua omma ?
Kook- sim ela deixou pois estou trabalhando e estudado para ter dinheiro, para eu estudar numa escola Boa então por isso ela deixou .
Victor (Opa) - KOOK você terá cuidado por lá?
KOOK - Vou ter sim Opa o senhor sabe que eu tenho cuidado.
Victor (Opa)- Okay ,filho pode ir qualquer coisa estarei aqui, quando você vai ?
Kook- OPA eu irei ir amanhã então eu já irei fazer as malas e apenas nos feriados eu voltarei , todos os dias eu irei mandar mensagens para vocês iria liga para vocês .
Jungkook Feliz dá um abraço bem forte em seu Opa.
Então KOOK correr até seu quarto para fazer as malas....
No dia seguinte. ..🔆🔆🔆
Jung KOOK acorda cedo para tomar seu banho ir se arrumar para viaja .
Jungkook Feliz, dá um abraço forte em seus pais e segue rumo para a Coréia.
Jungkook seguir escutado a música Spring day
E
Not today
De uma banda sul-corena.
Continuar......
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤Amor a primeira vistar❤
RandomEssa história fala do amo a primeira vista do Jimin e de Jung KOOK .Jungkook é de Paris e Jimin da Coréia do Sul, então Jungkook aprende a fala em coreano . E viaja para a Coréia e começa a estudar já no terceiro dia que viajou para a Coréia...