L

3.8K 440 201
                                    


ㅡ Isso é tudo culpa sua!

ㅡ Eu nunca vi o seu rosto normal ㅡ um ponto de interrogação se formou na expressão do orelhudo, fazendo o ruivinho soltar um sorrizinho ㅡ  Esta sempre vermelho e soltando fogo pelas orelhas.

ㅡ Claro, você só faz besteira e sempre me leva junto, Se não fosse pela sua idéia idiota de jogar bombinha na sala do diretor, nos não estaríamos na detenção ㅡ Chany sussurrou raivoso.

ㅡ Foi você que pediu! ㅡ sussurrou de volta ㅡ "só por favor apronte, quero mais problemas" ㅡ tentou imitar o orelhudo.

ㅡ Você precisa limpar os ouvidos! Você não sabe ouvir  um "não"?

Baek apenas balançou a cabeça para cima e para baixo, levando a atenção à janela, os raios que vinham de fora, faziam contraste com os traços delicados do ruivo, fazendo Chany se perder em sua beleza.

Como ele consegue ser tão encantador?

Era a única coisa que se passava em sua cabeça, martelando a possibilidade de que tivesse uma queda, precipício, pelo ruivinho.

Baek sorriu ainda olhando pela janela, o que fez o coração do orelhudo palpitar, lhe dando a certeza da sua pequena, gigante, atração pelo ruivo.

Mas o que ele não sabia, era que baek não estava olhando pela janela, estava com sua atenção no reflexo de seu admirador, olhava para a janela sorrindo sem perceber.

Só de ter a atenção do orelhudo.

A troca de farpas, fazia parte do joguinho deles, era a única forma que ambos encontravam de demonstrar atenção e afeto um pelo outro.

ㅡ Vocês podem ir para casa, já estamos no horário de saída ㅡ o professor disse de sua mesa, os poucos alunos que estavam na sala, saíram praticamente correndo.

ㅡ Vocês vai ficar se encarando indiretamente por quanto tempo? ㅡ O velhote disse enquanto arrumava suas coisas.

ㅡ Não estamos nos encarando! ㅡ Chany exclamou pegando sua mochila e saído da sala com passos pesados.

Baek saiu de seus devaneios, com o barulho forte da porta batendo, olhando em volta e percebendo que estava sozinho com o professor.

ㅡ Oh, me desculpe ㅡ se levantou para sair da sala.

ㅡ Por que o seu amigo ficou tão enraivecido? ㅡ "enraivecido?" O ruivo riu baixo.

ㅡ Não sei ㅡ deu de ombros.

ㅡ Por que vocês não se assumem logo? ㅡ Baek soltou a maçaneta da porta.

ㅡ Não temos nada para assumir.

ㅡ Vocês viviam juntos, o que aconteceu?

ㅡ As vezes a vida passa a perna em você ㅡ Assim que as palavras saíram de sua boca, saiu da sala meio tristonho.

A vida está sempre pronta para lhe derrubar, em qualquer passo falso que você dê.

ㅡ Você viu o Chanyeol? ㅡ JongIn perguntou enquanto olhava para os lados.

Baek apenas negou com a cabeça e seguiu seu caminho para casa, o ânimo que sempre foi presente no corpo do ruivo, só podia estar em horário de almoço.

Fazia tempo que ele não saia de seu posto, deixando o ruivinho cabisbaixo, e chutando o pedrinhas pelo caminho de casa.

Eles realmente viviam juntos, mas isso está no passado.

Todos os dias pessoas entram e saem de nossas vidas. Algumas ficam por mais tempo, outras deixam marcadas a intensidade dos sentimentos que existiam entre vocês, e também tem aquelas que não fazem a mínima, nenhuma, diferença.

ㅡ O que foi filho? Você está assim desde de que chegou aconteceu alguma coisa?

ㅡ Não aconteceu nada, só estou sem fome ㅡ o ruivinho se levantou e entrou no quarto.

É incrível como simples palavras ou frases podem te fazer lembrar de coisas, que jurava terem sido apagadas pela memória e ignoradas pela coração.

recíproco {chanbaek}Onde histórias criam vida. Descubra agora