!ATENÇÃO!
A fanfic a seguir foi escrita entre 2016 e 2017, quando tinha-se apenas a primeira temporada como base. Além disso, nem todas as questões apresentadas são/serão iguais às da série original por motivos de adaptação e liberdade criativa.
Obrigada pela atenção e boa leitura!
------------------------------------------------------------------
Fechei a porta do banheiro e me escorei na mesma, respirando fundo enquanto levava a mão no coração.
- Isso só pode ser loucura!
- Não é loucura, você realmente foi escolhida para ser uma heroína. – dei um grito quando a criaturinha apareceu ao meu lado novamente.
- C-Como você... Como entrou? – ela soltou uma risadinha e atravessou a porta, indo para o meu quarto, em seguida voltou. – Ai meu Deus! – abri a porta e corri, ficando parada no meio do quarto. Levantei as mãos na altura da cabeça e encarei a criatura. – Por favor, fica longe de mim!
- Já disse que não vou te machucar, eu só quero o bem.
- Como assim?
- Eu já expliquei. Sou um ser místico antigo que vive no colar. – apontou para a joia dentro da caixinha preta que eu tinha achado em cima da minha escrivaninha minutos atrás – Quando você quiser se transformar na Volpina é só...
- Calma! Calma! Volpina?
- Sim, você ganhou o Miraculous da Volpina.
- Mas ela não era uma farsa?
- O que quer dizer? – a criaturinha fez uma careta confusa e eu acabei por mostrar a reportagem sobre a Lila akumatizada. – Bem, essa era só um akuma. Ela não tinha o Miraculous verdadeiro, você tem.
- Esse Miraculous é tipo o da Ladybug e do Chat Noir?
- Não tão poderoso quanto os deles, mas sim. – sentei na cama e fiquei encarando o nada enquanto pensava.
Eu? Uma heroína? Isso é uma loucura total!
Não vou mentir que sempre quis saber como seria a sensação de ajudar as pessoas e poder fazer justiça com as próprias mãos. Também não é segredo que eu sempre admirei Chat Noir e principalmente a Ladybug – tanto que até tenho um blog sobre ela.
Mas nunca pensei que eu pudesse me tornar uma heroína também. Eu estava muito bem fazendo o que faço nos bastidores. No entanto eu estava disposta a tentar.
Levantei e respirei fundo, fazendo uma pose determinada.
- Estou disposta a tentar.
- Eba! Fico feliz por você! – ela bateu palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
21st Century Girl
FanfictionAlya nunca foi do tipo de garota antiquada, sempre acreditou em direitos iguais, no poder da tecnologia e acima de tudo na justiça. Depois de um bom tempo admirando os heróis de Paris, Ladybug e Chat Noir, um certo alguém decide que tinha chegado a...