Luci p.v
Respirar.
A unica coisa que consigo fazer no momento .Um gesto respeitoso para quem descobre que anda desfilando por aí com um baita de um chifre pendurado na cabeça.
Respirar.
Contar de 1 até 10 as vezes funciona ou testar a técnica que a minha super maravilhosa e idiota amiga Kamily me ensinou, porem não que eu ache que pensar em carneiros vai ajudar muito em um situação ao qual eu me encontro no momento.
O que fazer quando uma loira peituda se encontra desnuda, completamente sem nenhuma vestimenta ao lado do seu namorado insignificantemente babaca em cima da merda da sua cama ? Devo soltar a franga ? Devo partir pra cima da barbi e puxar aquela peruca loira ? Bom meus colegas a minha reação foi essa !
Luci : MAIS QUE PORRA É ESSA ?Será que devo jogar 50 reais em cima deles ? Não claro que não, sou mais criativa !
Alex: Não é isso que você está pensando Luci ....-Alex diz se afastando da loira peituda e com cara de pão amassado por um caminhão de lixo.
Luci : até por que eu não estou pensando né seu idiota, eu estou vendo com os meus próprios olhos !!!
Alex : Me desculpe meu amor, não fiz por querer, não foi minha intenção!!
--Não foi o que pareceu ontem Alex- a vadia loira se pronuncia. Minha atenção então se vai para a vadia enrolada no lençol que , prestem atenção, eu paguei a minha morte/ enterro para possui-lo
Luci: e vc vadia qual seu nome ?
--: primeiro eu não sou vadia, e meu nome é erika
Luci: é o que o uma vadia diz, mais pensando bem quando uma mulher se encontra na cama pelada com um cara comprometido, automaticamente ela passa de vadia para uma grande puta !
A loira me encara embasbacada, com uma cara que me dá ânsia! Argh !!
Erika:Eu exijo respeito!! Quem você pensa que é para indagar que eu sou uma puta !!
Luci: Eu sou a dona dessa porcaria que tá te cobrindo, sou dona da cama que você está deitada, sou dona da merda dessa casa e principalmente sou dona da porta pela qual vc vai sair agora !! VAZA Antes que eu ataque esse jarro de água nessa sua cabeça, junto com uma tinta de cabelo mais falsa que esse seu nariz!!
A loira saiu mais rápido do que o capeta quando ver a cruzAlex: olha me perdoa Luci, isso nunca mais vai ocorrer! - Alex me olhou igual um cachorrinho quando quer um osso, pena que eu sou uma dona muito má
Luci: eu quero que você pegue todas as suas coisas e desapareça da minha vida
Alex: Luci, você vai jogar fora 3 anos de namoro por causa disso ?!
Me digam como o capeta é capaz de falar desse jeito ?, a maneira como ele falou me deixou mais puta da vida do que eu já estava, e isso me deu uma ótima ( e muito criativa posso dizer) ideia!!
Fui em direção ao guarda roupa, arremessando todas aquelas malditas roupas no galinha do Alex.!Alex: O que você está fazendo Luci ?
Alex caminhava atras de mim enquanto eu ia em direção à varanda junto com as suas roupas..
Alex: você não seria capaz de fazer algo desse tipo ! Luci foi apenas uma foda, você poderia muito bem se juntar a mim e a erika
Olhei incrédula para o filha da mae que se encontrava na minha frente, chocada o suficiente por não acreditar que eu perdi 3 anos da minha vida com um babaca de pinto pequeno que não sabe proporcionar uma boa foda ou será que era eu que não sabia foder direito ?..
incorporei o satã e sai pisando duro até a sacada, jogando todas as suas roupas andares a baixo.Alex : VOCÊ É LOUCA !! Qual o seu problema ?
Luci: o meu problema é você, e o que tá esperando pra buscar suas roupas ? Some da minha frente !!
Alex: eu tô pelado !
Luci: não quero saber!! VAZA PORRA!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu me apaixonar?
Teen FictionSomos totalmente diferente um do outro As intrigas prevalecem E eu não queria me apaixonar Maldito coração Me fez desejá-lo cada vez mais