Carma.
Se antes eu duvidava, agora eu tenho certeza de que carma era e continua sendo o meu problema.
Quando eu finalmente olho em direção ao loiro,vejo o seu sorriso de canto que se faz presente em seus lábios rosados e chamativos.
Mais que merda que eu estou pensando ?
Eu só posso tá ficando louca !!
O cara é meu chefe
Foco!-Luci: devo dizer um obrigada ?
-Erick: não precisa se agradecer por ser linda !
Olho para meus pés, na intenção de esconder o tom vermelho que se formou em minhas bochechas
Tenho a total certeza que todos estão me olhando, então decido olhar para cada um e NOSSA parece que essas mulheres estão querendo me atacar
-erick: então meninas, como todas vocês estão cientes estarei, a partir de agora, tomando frente dessa magnífica empresa, isso significa que eu mando em todos vocês e um passo em falso estão fora, sou um homem extremamente exigente e focado em todos os detalhes, não aceito nada menos que a perfeição.
As meninas que estavam ao meu lado prenderam a respiração conforme ele ia olhando e avaliando cada uma.
Senti o seu olhar queimando sobre mim, não iria me intimidar, então levantei a cabeça e encarei aqueles olhos azuis intensos e sentir uma eletricidade magnífica passar pelo meu corpo.
Ele da um sorriso de canto e volta a olhar as meninas que se encontram presente e continua sua fala bastante elaborada.
-Erick: irei escalar algumas modelos para um ensaio para uma marca de lingerie, é um trabalho grandioso e que irá render bastante para nossa empresa e irá levar vocês para o topo, mais lembre-se não irá ser qualquer uma que será escalada para essa maravilhosa campanha. Quando eu tiver a minha resposta, vocês iriam receber um e-mail com o local a hora e tudo mais. Desejo boa sorte a todas vocês, estão liberadas.
Fito novamente seus olhos e em seguida fito à sua boca, esbanjo um sorriso e saio da sua sala rebolando.
Sei que essa convivência vai ser intensa e cheia de intrigas.
Tenho uma péssima notícia ao meu querido chefe
Não sou de desistir fácilOi meus amores, então aqui vai mais um capítulo e queria avisar que todos os finais de semana irei postar
Esperam que gostem
Bjaooo385 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu me apaixonar?
Teen FictionSomos totalmente diferente um do outro As intrigas prevalecem E eu não queria me apaixonar Maldito coração Me fez desejá-lo cada vez mais