Deixe sua estrelinha ☆
a boca dele estava praticamente coloda na minha. mais faltava aquela pontinha de coragem de ambas as partes, para tomar iniciativa, toda a coragem que nos dois tinhamos naquele exato momento havia sumido.
Meu braço foi puxado me fazendo desgrudar de Cooper. e so quando fui obrigada a me virar, vi um jake vermelho de raiva.
-não comigo aqui cara. -falou jake se pondo a minha frente-
-qual e o seu problema? -Cooper estava perto ate demais de jake-
-o problema e que eu tambem quero. - o tom de voz de jake tinha almentado-
-quer oque? -eu perguntei me pondo no meio dos dois-
-você -os dois responderam juntos me deixando sem palavras-
Eu revessava meu olhar entre um e outro sem saber oque falar, sem saber como agir com aquela situaçao.
-oque ta acontecendo? -perguntou Pepper-
Eu olhei pra tras e todos nos olhavam sem entender Nada.
-nada. -eu falei voltando para a sala, peguei minha bolsa em cima do sofa e fui direto para o elevador-
-aonde você vai? -Steve perguntou vindo ate mim-
-pra casa. -eu encarei o mesmo-
-eu te levo. -falou Natasha mais eu apenas neguei com a cabeça-
-eu quero ir sozinha. -eu entrei no elevador e vi o mesmo se fechar enquanto a ruiva e o loiro ficarem me olhando-
Eu sai da Torre e corri pra pegar um taxi, eu disse o endereço ao taxista, e peguei meu caderno de desenho que nao saia do fundo da mochila por nada, e naquele momento colocaria todos aqueles sentimentos idiotas naquele caderno de desenho que mais se parecia com um diario.
(...)
Depois de um tempo eu cheguei a frente do Predio onde ficava o apartamento do Steve no Brooklyn subi direto, olhei pra tras pra ver se não havia ninguem olhando e peguei uma chave reserva de baixo do tapete de boas vindas, entrei no apartamento e joguei a mochila no sofa, fui ate a cozinha peguei um copo de agua, notei uma foto em cima de uma mesinha do lado do sofa e andei ate mesma a pegando na mao, era uma foto dele e sharon.
-Fala serio. -revirei os olhos colocando a foto de volta no Lugar, eu fui rumo ao meu quarto-
eu passei a frente do quarto de Steve e me ocorreu que eu nunca tinha entrado Ali, entao voltei pra tras e entrei no quarto, eu comecei a mecher em algumas coisas mais sem tirar nada do Lugar, eu olhei os porta retratos em seu quarto e dois deles tinham fotos minhas oque me fez sorrir, uma delas era a que estava na minha fixa quando fury contou a verdade, notei que em uma das gavetas do criado mudo tinha uma chave, e como eu não sou nada curiosa ou desconfiada fui ate a mesma rodei a chave e abri a gaveta, dentro dela havia desenhos, eu os peguei na mão e comecei a olha-los.
-ai caramba. -eu falei sorrindo enquanto olhava os desenhos-
Eu ouvi barulho de chavez e me desesperei joguei tudo dentro da gaveta a fechei e sai correndo do quarto.
-oque você tava fazendo? -perguntou Steve quando me viu parada no corredor com uma das mãos no rosto e eu apenas balancei a cabeça e fui pro meu quarto e me joguei na cama e afundei meu rosto no travesseiro-
Meu quarto no apartamento de Steve era na cor branca com alguns detalhes na cor amarelo florescente e azul escuro uma cama bem na beirada da janela, o vidro da janela por ser Blindado a janela nunca podia ser aberta, um criado mudo de cada lado da cama com fotos em cima, uma escrivaninha perto da cama com um notbook em cima, um closet e um banheiro.
Diferente da casa de natasha, que era branco com alguns detalhes em roxo escuro quase preto um cama de casal e doois criados mudos a sua direita uma escrivaninha com um computador em cima e um fundo roxo acima da cama com varia fotos, e nao havia um banheiro no quarto apenas um closet.
Senti algo ser jogado em cima de mim entao levantei minha cabeça.
-nao deixe suas coisas jogadas na sala -falou Steve e saiu e eu levantei da cama correndo e fui atras dele-
-ei deixa eu pergunta, por acaso você desenha. -nada cara de pau né-
me joguei ao lado dele no sofa.
-sim, porque a pergunta? -ele me encarou-
-e que eu não me lembro de ter sido treinada pra fazer desenhos mais acho que "puxei" isso de você.-eu me deitei no sofa e coloquei as pernas em cima do seu colo-
-ta com fome folgada? -ele perguntou pegando o telefone-
-porfavor pizza. -pedi fazendo beisinho e ele riu-
-Natasha vai acabar comigo um dia desses. -ele disse baixo e eu ri-
enquanto ele fazia o pedido eu liguei a TV procurando um canal interresante. Ele foi obrigado a comprar uma TV quando eu comecei a frequentar a casa dele.
Senti algo vibrar de baixo das minhas costas então me sentei e notei que meu celular tinha ficado Ali, peguei o celular e voltei a me deitar de novo.
Tinha quinze mensagens de Cooper, dezeseis de jake, vinte e quatro ligaçoes de Cooper, e cinquenta de jake.
Que isso competiçao pra ver quem me liga mais? Revirei os olhos.
---------------------------------------------------
Versão atualizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Capitao America e Da Viuva Negra (REVISADA)
FanfictionNyah Elizabeth foi abandonada Pelos pais quando ainda erra so um bebe, ela nunca soube o porque mais tambem nao se importava, aos 10 Anos foi adotada por um casal e acabou sendo levada para KGB e foi treinada para se tornar uma arma mortal, seu pai...