Eu, com meu quase um ano de amigos na cambada, posso lhes dizer que vocês foram a melhor coisa que me aconteceu. Mas, infelizmente, nem com todas as palavras existentes na nossa vasta língua portuguesa, nem com as mais bonitas, eu realmente estaria expressando isso. Porque, o que eu sinto é inexplicável, é grande, é, poderia por assim dizer, amor. Um amor puro e "amizadoso", como gosto de intitular. E, eu nunca, jamais, em hipótese alguma, iria imaginar que esse tipo de coisa existe, e como poderia? Eu, com a minha pouca astúcia e grande ignorância — talvez ingenuidade —, achava que amizade existia somente quando as duas, ou mais pessoas, se viam todos os dias, se abraçavam todos os dias. Contudo, hoje em dia, ao conhecer-vos, digo-lhes: isso realmente existe! Com toda a força! Pois eu sei como me fazem bem, como me fazem sorrir (mesmo sem me ver), como me fazem gargalhar, como me ajudam quando estou mal. E, espero de todo o meu coração, um dia poder conhecer e abraçar a todos.
httpleonil CoisinhaTriste Jo_a_o Iris_Morais PandinhadaCambada fadainutil algunsfanfics JuliaRibeiroOff Ratinha_da_Cambada newceebiladeira Leoniliscute teleskarol e muitos outros, vocês são muito importantes pra mim.
Sei que foi pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, eu mesma, Nutella!
RandomSabe como é a vida de uma Nutella? Não? Então leia!