manu:apergunta é quem sao vcs?
Agora:
Harry:sou o Harry.
Nial:sou o Nial
Lian:sou o Lian
Zayn:sou o Zayn
Luis:sou o luis.
eu:ok agora vou voltar a fazer meu miojo."eles e manu sentarao na mesa e eu me virei pro miojo"
manu:miga seu celular ta tocando." ela fala baixo ja que ela eos meninos estao sentado na mesa da conzinha"
eu:quem é miga?
manu:Eo Bibi.
eu:atende e coloca no viva-voz"falei e foi oque ela fez"
chamada on
biel(bibi)oi meu anjo
eu:oi meu amor"falei sentada ja na mesa"
bibi:ja chegou bem amor?
eu:sim amor
manu:ei eu to aqui ta?
bibi:oi nunu
manu:oi bibi
bibi:tchau gente beijo tocou o sinal.
manu:tchau
eu:tchau amor e nao cabula aula ta bebe?
bibi:ta amor Te Amo
eu: tambem Te Amo
ligaçao ofja se passaram meses eu eo luis somos apegados eu tive um caso com o zayn mais ele me traiu com uma tau de paola eu e a manu estamos morando em uma casa um pouco longe da do meu pai ea dos meninos.(casa delas abaixo)
eu e a manu estavamos la em casa intediadas eu e manu decidimos de chamar os menino e chamar o luis eo nial pra mora com nos eu liguei pra ele falando pra ele eo nial pra trazer suas coisas ele perguntou pra que mais eu nao respondi.
Luis:
Estava eu,nial,zayn,lian.harry na sala mechendo no celula quando recebo uma ligaçao dela quando eu falo o nome dele todos desligam o celula e fica me olha pricipalmente o babaca do zayn.
ligaçao on
eu:oi Isa.
isa:bobo vem todos vcs pra ca e vc eo nial tragam todas suas coisas.
eu:pra que?
isa: so tras porra.
eu:nossa
isa: descupa bobo
eu:ok descupas aceitas
isa:olha a manu disse que vai se arrumar pro nial e eu vou me arrumar pra vc ta?
eu:ta.ligaçao of
lian:oque ela queria?
eu:ela quer que nos vamos pra la e é pra mim e pro nial levar todas as nossas coisa.
nial:pra que?
eu:nao sei mas.Ela disse que a manu vai se arrumar toda pra vc ela pra mim foi oque ela disse.
Lian,Harry,Nial:Isabella e Luis 123 quero ver um beijo de vcs Isabella e Luis 123 quero ver um beijo de vcs.
eu:nos somos amigos.
falei jogando uma almofada neles e subindo.Isa:
eu e manu fomos no salao os meninos cheram e a enpregada falou pra. se sentarem que eu ea manu e ja estava deçendo amanu a manu colou uma roupa linda(foto abaixo da roupa da manu)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu,Ela e a One Direction
FanfictionIsabella salvatore e Sua melhor amiga Manoela mora em londres com sua mae Isabell e seu irmao Ikaro sua mae é modelo eo seu pai ele e famoso por cuidar da banda mais popular do mundo bem Isa e Manu vao morar em Roma com o pai de Isa elas vai estuda...