A manhã estava abafada, pelas janelas de minha casa o sol entrava sem pedir permissão, no segundo andar lá estava eu, assentada encima da cama folheando algumas revistas.
A rua estava calma, o barulho de um carro retirou minha atenção, e de cima da cama virei-me para o lado observando nossos novos vizinhos, reparei um sair de dentro do carro e se espreguiçou-se, apenas ignorei e voltei minha atenção para as críticas de moda.
- Vamos Park Sooyoung
- Aish
Retirou minha concentração, e novamente olhei pela ventrana e vi sair de dentro do carro uma garota, eu não consegui explicar o porquê, mas me aproximei da janela sem tirar meus olhos da mesma. Alta, com um olhar agitado, feroz, birrento e teimoso. Seus cabelos eram ver vermelhos como fogo.
Subitamente a garota se virou para o meu sentido e ampla um sorriso simpático, eu, involuntariamente me abaixei deitando na cama impedindo que me veja.
Por que ela sorriu? - Pensei
Tarde da noite, aproximadamente as 22:00 ouço a porta bater e minha mãe me gritar, rapidamente largo meu notebook e desço as escadas encontrando os novos vizinhos sentados na nossa sala de estar, e ela, como ela estava linda; um vestido de renda branco, por baixo um fino tecido que escondia seu formoso corpo dos olhares perversos. O vestido era acima do joelho, e seus cabelos vermelhos e soltos, eram como larvas deslizando sobre a neve.
- Kim Yerim, esses são nossos novos vizinhos.
Exclamou minha mãe com um grande sorriso enquanto batia levemente em minhas costas para que eu os cumprimentar-se, assim eu exerci. Enquanto caminhava até ao encontro de cada um estendendo minhas mãos com um sorriso, a garota por sua vez, cravou seus olhos por todo meu corpo e quando terminou me olhou nos olhos criando um sorriso.
- Essa é nossa filha, Park Sooyoung, desejo que vocês se deem bem e construam uma amizade.
Falou a mãe da garota enquanto sorria para os meus pais.
- Por que não mostra seu quarto para ela, filha?
Enunciou minha mãe, essa era a única coisa que eu estava rezando para que ela não pedisse. A menina estendeu suas mãos em minha frente, e eu, sem saber o que fazer a encarei, minha mãe rapidamente me empurrou de leve sorrindo, era um sinal para que eu agarrasse a mão da garota, corada, subimos as escadas até meu quarto. Algumas revistas ainda estavam jogadas pela cama e quando entramos a mesma bateu a porta.
- Não precisa fechar a porta... - Disse eu enquanto tentava arrumar minha cama desorganizada
- Você é lésbica? - Perguntou de súbito a garota
Imobilizei, parei imediatamente o que estava fazendo com os lençóis, eu tentava entender o porquê daquela pergunta tão de repente, constrangida com a pergunta, apenas a ignorei fingindo não ouvir.
Park Sooyoung se aproximou para me ajudar a ajeitar a cama. Estávamos terminando de dobrar alguns lençóis.- Coloque ali naquela gaveta, por favor
Falei enquanto acabava de concertar o lençol da cama, sinto braços entrelaçarem em minha cintura e percebo que Park Sooyoung estava me abraçando, eu não entendi o porquê disso e fechei meus olhos quando senti o calor do corpo da garota se aproximando mais de mim, pude sentir a ponta de seu nariz tocar em minha bochecha e meu corpo se arrepiar.
- Gostei do seu papel de parede. - Disse ela, sorrindo ao perceber que eu estava assustada.
- Obrigada... - Disse gaguejando algumas sílabas
VOCÊ ESTÁ LENDO
We can't
FanfictionQuando pela primeira vez a vi, ela estava exageradamente linda. Seus cabelos cor de coral, sua pele nevada, seu corpo ralo, sua voz adoçada, e seu olhar cheio de determinação mesclado com seus ilimitados sonhos. Eu nunca tive razões para suspeitar...