Capítulo 2 - Leandro

1K 81 44
                                    

Ele estava tranquilamente falando com seus pais, porém atento a tudo e a todos.

- Quem é aquele homem, com a minha neta nos braços? - A mãe do Leandro perguntou, querendo saber.

- A Luana esta conversando com ele, preciso ir lá saber o que ele quer dessa vez com a minha família! - Leandro falou se retirando, e estava caminhando até onde Luana conversava com Miguel.

Como sempre ele foi muito claro ao falar que iria dar um voto de confiança para Miguel, mais se ele tentasse alguma coisa iria se arrepender. E disso podia ter certeza logo depois após os convidados terem irdo para suas casas, apenas Matheus e Bianca resolveram ficar mais um pouco e conversarem sobre o que tinha acontecido.

- Vocês acham mesmo que podemos confiar nele? - Bianca quis saber, achando que isso seria um erro.

- Ele não me parecia esta jogando como das outras vezes, me pareceu esta sendo sincero!
- Luana falou o que tinha notado, nas palavras que Miguel havia falado.

- Vamos ficar atentos a cada movimento que ele possa dar, até sabemos se ele é confiável agora ou não! - Matheus falou e todos concordaram com ele.

Uma coisa que Leandro não podia era colocar a vida da sua família em risco, portanto como muitas pessoas costumam dizer é melhor prevenir do que remediar.

Enquanto Luana e Bianca conversavam sobre as crianças, ele se retirou com Matheus para falar apenas com ele em particular.

- Vai me dizer que você não resolveu ainda essa situação?
- Matheus colocou um pouco de uísque no seu copo e lhe perguntou, querendo saber.

- Na verdade ela não pode saber ainda sobre esse meu segredo, e se ela não entender? - Leandro disse bebendo um pouco do uísque, que ele também havia preparado e o primeiro gole desceu rasgando.

- Isso já foi muito longe, não é justo você ter que guardar esse segredo por muito tempo!
- Matheus disse querendo que ele apenas contasse, para Luana o que era preciso.

- Eu sei mais o que eu posso fazer? - Leandro disse passando as mãos nos seus cabelos um dos gestos que ele fazia, quando algum assunto estava lhe incomodando um pouco.

Essa conversa não era nada agradável para nenhum dos dois porém, era um segredo a ser revelado ele não podia esconder isso da sua esposa por muito tempo. Não era justo, com ele e com Luana. Mais o que ele pode fazer? Isso é uma das perguntas que ele ainda não sabe, e se tem a resposta ainda não colocou em prática.

- Bom tenho que ir, ainda preciso deixar a Bianca em casa depois podemos conversar um pouco mais sobre isso certo?
- Matheus disse logo após colocar o copo de cristal, no qual ele estava bebendo o uísque em cima da mesa.

- Cuida bem dela viu! - Leandro disse ele Matheus apenas assentiu, com um sorriso largo nos lábios se retirando do escritório onde eles dois conversavam.

Seus pensamentos lhe levaram para um pouco distante, ao ponto dele não perceber que Luana havia entrado no seu escritório.

- O Matheus e a Bianca já se retiraram, esta cansado?
- Ela perguntou querendo saber, se ele estava um pouco estranho, por conta de esta cansado.

- Um pouco, eu e o Matheus vamos ficar atentos a cada passo do Miguel não se preocupe!
- Leandro falou dando um Boa desculpa, para ele esta dessa maneira.

Ele sabia que não podia ficar estranho ou então ela podia perceber que não era apenas isso, que tinha outras coisas para que ele ficasse assim. O cansaço era algo que os dois estavam sentindo, portanto ao irem para o quarto não demorou muito e eles logo caíram no sono.

********

Será que segredo é esse meus amores? No próximo capítulo, mais coisas vão acontecer aguardem.

Completamente MafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora