4 anos em um Capítulo

33 2 0
                                    

Parte irrelevante- não é necessário a sua leitura para ler a história, apenas dá uma ideia do passado da vida de Ivy. 

16/07/ 2013

Hoje é o dia do meu aniversário, é tão estranho escrever isto num caderno em branco, como se alguém o fosse ler... A minha mãe disse-me que seria um objecto de recordação que um dia mais tarde me faria rir.

20/12/2013
No dia de hoje tive com a Raquel, a minha vizinha . Tenho muitos vizinhos, eu gosto muito de estar com eles são como uma família para mim (...). Tivemos a ouvir música e a dançar no quarto da avó dela, criamos uma coreografia e depois fomos mostrar aos nossos pais, é o nosso passatempo favorito.

15/09/2014

8° ano: A escola está quase a começar outra vez, mas desta vez não estou tão entusiasmada, soube estas férias que a minha BFF ia viver para a Inglaterra, chorei muito... A minha mãe ficou triste por me ver assim pois ela também ia viajar durante as férias para ir trabalhar e só voltava em Setembro (...)
Foram umas férias estranhas mas no fim a minha mãe levou-me à França e compensamos o tempo que tivemos separadas (...).

22/05/2015
Estou no meio do 3º período do 8ºano quase a terminar tudo finalmente (...) Descobri que não odeio a minha turma assim tanto, aproximei-me da minha "arquinimiga" do 5º ,6º,7ºano a Isa, e agora estranho que pareça somos Bff... E apaixonjehdsj por um rapaz, o David. Ele é muito simpático , engraçado , tudo o que ele faz para mim é fofo *-*.

09/10/15
9° ano: As aulas já começaram à algum tempo. A minha turma mudou muito, mas até estou a gostar, as pessoas são bué loucas, numa aula de Francês um rapaz fez me cair da cadeira, ficou tudo a rir e a olhar para mim, e eu fiquei mais vermelha que um tomate(...) O Rafael também começou a falar bué comigo ele é bué louco, faz me rir muito nas aulas (...)

11/01/16
Eu e a Isa tivemos uma grande discussão (...) e acho que a nossa amizade terminou por aqui, estou farta dela e das suas atitudes. "Nunca tornar-me melhor amiga de uma inimiga", ANOTADO! (...)
****
Ultimamente o Rafael tem metido bué conversa comigo, sempre que saio da escola ele manda-me mensagem, e ficamos a falar o dia todo, acho que estou a começar a sentir algo por ele.

12/02/16
É triste ver que eu e a Isa não nos falamos mais... mas enfim, desde que não somos amigas aproximei-me de muitas pessoas e fiz novas amigas, não queria acabar sozinha nesta turma (...) Conheci a Cátia numa aula de Matemática quando decidi mudar de lugar, começamos a falar e agora somos muito amigas (...).

14/02/16
Hoje de manhã a Cátia veio falar comigo e disse-me que o Rafael também começou a falar com ela no fim-de-semana, fiquei um pouco triste (...) em F.Q. discutiram (...) mas depois em Física ela sentiu-se culpada então foi abraça-lo... confesso que esse abraço meio que me destruiu por segundos.

22/02/16
Oficialmente a Cátia e o Rafael estão a namorar, tudo aconteceu tão rápido mas fico feliz por eles.

04/08/16
10°ano: As aulas estão quase a começar again, nova escola, nova turma, novas disciplinas, espero que me consiga adaptar, o que me está a preocupar é que não consigo parar de pensar no David! Será possível que 8º, 9º e agora também 10º ele vai continuar a vaguear na minha cabeça? Não chega de iludir com nada?
(...)
Tenho passado estas férias com a Ashley e a falar com o meu primo, Bruno, ele anda com muitos problema, depressão, etc. Eu já não sei o que fazer, tento sempre o ajudar mas desde que está mal, fala mal com todos, e eu não consigo aguentar, fico todos os dias levando com o mau humor dele, e vivendo com medo do que ele possa fazer com a vida dele, é meu primo mas eu não consigo, neste momento tenho o meu avô no hospital provavelmente a viver os seus últimos dias e não consigo lidar com as duas situações.

15/08/16
O que foi previsto aconteceu,  ontem fui ao velório do meu avô, nunca perdi ninguém tão próximo...vou ter saudades das gargalhas e das brincadeiras dele.

20/12/16
Este 1° periodo, foi cheio de stress, drama e chatices, mas felizmente passou!
Foi um período de aprendizagem e adaptação , tanto pessoal como escolar, que apesar de tudo twve o seu lado bom.

02/07/17
1 ano depois... Bem, quase...

Acho que o David passou a ser história, mas continua a ser alguém especial... 
Apaixonei-me por um rapaz da minha turma, um tipo de rapaz que nunca gostei, fuma, rebelde, etc. A Ashley sempre me disse, mesmo antes de eu começar a gostar dele, que ele sentia algo por mim , nunca achei (...) apenas numa aula de educação física em que ficamos na mesma equipa, foi uma das melhores aulas. Mas infelizmente nada do que aconteceu foi suficiente, ele acabou por chumbar, e a minha ultima recordação dele na sala foram olhares tristes (...) Pode ser que estas férias sejam mais soltas sem pensar em rapazes, só quero que tenham algum proveito, novas experiências, quero me libertar um pouco e ser quem sou, sem pressões (...) 

Já agora para quem ainda não percebeu, sou uma rapariga super insegura, sensível e exigente que tenta cada dia ser melhor que ontem, mas que nem sempre consegue.

Sejam bem-vindos à confusão que toma a minha cabeça! 

Diário de uma DesconhecidaOnde histórias criam vida. Descubra agora