Jà parou pra pensar em quantos mundos tem por aí?em quantas galáxias e universos?Atualmente só conhecemos 3: Terra, onde vive os Humanos; O planeta das Trevas, onde vivem os Monstros das trevas conhecidos como Monstros da Morte; e o reino onde vivo Ônix! O planeta das infinitas cores, em geral o nosso planeta tem a cor preta mais visível; esses são os 3 planetas conhecidos, á quem diz que só existem esses 3 planetas, outros acreditam que possuem mais alguns outros espalhados por ai e também há quem diz que existem infinitos planetas espalhados por aí.É dever dos Dominadores proteger o planeta; cada Planeta possui seu esquadrão de Dominadores, os Dominadores tem como principal meta proteger o seu Planeta, Pesquisar e descobrir novos planetas e evoluir o seu planeta.Desde que foram descobertos os planetas Terra e O Planeta das Trevas, diversas guerras vêem acontecendo.Os Humanos são bem inteligentes, no entanto sua arrogância é desprezível, não sei ao certo, ninguém sabe na verdade quando e como começou essas guerras entre planetas e reinos, a suspeita é que isso tenha começado na era Z.Amanhã será meu primeiro dia na academia de Dominador!
Menores de 13 anos não tem permissão para vagar pelo reino, cada Planeta possui um reino, dentro de um planeta há diversos territórios perigosos, Reino é o local considerado seguro pelos Dominadores para que a população possa viver.A raça X que habita o Planeta de Ônix é a mais variada, pois conta com alguns estrangeiros. Os Dominadores de Ônix possui o maior poder conhecido, tem como principal dominação o Vento.No entanto há aqueles que conseguiram uma outra Dominação que é o caso da Elite, A Elite é os Dominadores mais fortes, os melhores entre os melhores.
Isso é tudo que tem no livro 'Para Apreender'.Eu tenho apenas 12 anos, começarei na academia amanhã, ou seja temos que esperar 12 anos para conhecer o próprio planeta!Conto com a ajuda de livros para me ajudar.-Amanhã irei conhecer Ônix de verdade!
-Alex?! Já estou indo.
-Tchau mamãe.
Minha mãe trabalha no centro de pesquisa de Dominadores, papai morreu no Planeta dos Humanos, não sei o que realmente aconteceu com ele.Mamãe diz que ele foi um grande Dominador, acho que nem ela sabe o que realmente aconteceu.
Á essa hora deve estar passando o meu Jornal favorito, onde mostra um pouco mais de Ônix.Eu sou apaixonado por esse Planeta, por todos.São tão interessantes
-Dominadores estão próximos de descobrir outro planeta! A população esta uma algazarra de excitação e medo, ninguém sabe o que pode acontecer- Hoje o cara do Jornal esta ainda mais sério, acho que uma noticia dessa é muito complexa, deve exigir postura.
-Cadê meus óculos?Ah é mesmo! Deixei-os na sala.
Meu quarto é bem espaçoso, tem uma cama enorme, uma grande estante repleta de livros, uma TV enorme, e também um pequeno compartimento onde guardo meus Bonecos colecionáveis.Como mamãe trabalha de noite eu fico sozinho, depois que acaba o Jornal eu vou dormir, afinal já em bem tarde.
-Tomara que eu tenha uma noção daquilo que os Humanos chamam de Amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga 7 Mundos O Começo
RandomDescubra os mistérios sobre os mais variados mundos desse Universo misterioso.